Parceria estranha!




Com o objetivo de atrair hóspedes, um hotel da rede Quality está divulgando em seu site a Sede Mundial das Testemunhas de Jeová localizada em Warwick nos Estados Unidos. No próprio site do hotel é possível acessar um link que faz o redirecionamento direto para o site oficial da organização religiosa com o objetivo de realizar um agendamento para visitar seu complexo de edifícios chamado de Betel. 





Site do hotel:   Quality Inn Spring Valley – Nanuet Hotel

Divulgação do site do hotel com o link para agendar uma visita a Sede Mundial das Testemunhas de Jeová:   Hotel near Jehovah's Witnesses World Headquarters/Watchtower/Bethel- Quality Inn Spring Valley – Nanuet Hotel

Comentários

  1. Pelo que entendi a empresa de hotelaria divulgou betel como um ponto turístico.

    ResponderExcluir
  2. Cara,com certeza a sede recebe algum benefício. .
    Mr

    ResponderExcluir
  3. É difícil entender Essa "parceria", mas acredito que os visitantes irão evitar esse local, já que o mesmo não deve possuir algo atrativo.

    ResponderExcluir
  4. É lógico que tem uma parceria financeira, entre ambos, e digo mais, não me admiraria se o hotel já não pertencer a organização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobagem? Lembre-se que nem as próprias TJs podem utilizar conteúdo da Torre de Vigia na Internet sem autorização, por causa dos direitos de marca. Lembre-se também que as TJs também estão proibidas de fazer qualquer referência a negócios nos salões do reino (nada de mencionar aquela venda de Avon, Jequiti ou Boticário no final da reunião). Porque a Torre de Vigia permitiria que um hotel utilizasse suas propriedades como chamariz de propaganda comercial?

      Excluir

Postar um comentário