Não fugimos de vacinas!

 



As Testemunhas de Jeová desmentiram o boato que circulam em algumas regiões do México que seus fiéis estão se recusando a serem vacinados contra a Covid-19. Segundo um porta-voz da organização religiosa no país, o boato surgiu devido a um mito que circula que as Testemunhas de Jeová são contra as vacinas.

O porta-voz das Testemunhas de Jeová no México declarou que as Testemunhas de Jeová não são contra as vacinas e muitos de seus fiéis estão sendo vacinados no país. Ele também declarou que todos na organização religiosa tem valorizado os avanços da ciência em reduzir as doenças e agradeceu todos os esforços dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.      




Fonte da informação: Num mito de que as Testemunhas de Jeová não se vacinam contra a Covid-19 - El Sol de Parral | Notícias locais, polícia, sobre o México, Chihuahua e o mundo

Comentários

  1. "Não fugimos de vacinaaaassssZZZZZUUUUMMMMMMMM (eles dizem isso enquanto correm mais rápido que a luz)"

    ResponderExcluir
  2. Não fogem mesmo. Nas reuniões foi dito que fica a critério de cada um se vacinar.
    Qual o problema. Os tj estão expondo a maneira de vocês pensarem como sendo podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, HOJE! Mas a organização já foi contra e proibia seus membros de utilizá-la, assim como proíbem hoje o sangue. O "boato" se deve esse fato. As pessoas de fora não são obrigadas a estarem atualizadas com as "novas luzes". Seria mais honesto esse porta-voz declarar que "apesar de anteriormente criticarmos as vacinas e expulsarmos quem as tomava, hoje mudamos de ideia e permitimos que nosso membros tenham uma opinião pessoal sobre esse assunto". Além do mais, como uma instituição que interfere colonoscopicamente na vida de seus membros, ela deveria pelo menos disponibilizar conteúdo informando os benefícios das vacinas. Para ser isenta, já que deixa a critério, poderia também manter o seu rebanho informado sobre os riscos.

      Excluir

Postar um comentário