Kit Armagedom quase usado antes da hora!

 



Na tarde do último sábado, um incêndio destruiu uma residência localizada em Monessem nos Estados Unidos causando ferimentos em três bombeiros que estavam tentando controlar as chamas para evitar que elas atingisse imóveis vizinhos. 

Um dos vizinhos da residência destruída pelo incêndio declarou para imprensa se caso as chamas atingisse seu imóvel ele estava preparado para lidar com a situação por ser fiel das Testemunhas de Jeová. Segundo o homem, ele tinha em sua casa uma mochila com itens de sobrevivência para vários dias. 

Segundo o homem, a mochila com os itens de sobrevivência foi orientação de sua comunidade religiosa é já por anos ela estava pronta em sua casa para ser utilizada.



     




Fontes da informação: Vizinho do incêndio que enviou 3 bombeiros ao hospital conta como a preparação ajudou a mantê-la segura - WPXI

Três bombeiros hospitalizados após responderem a fortes incêndios domésticos em Monessen - CBS Pittsburgh

Tragédias — O que fazer quando sua vida está em jogo


Comentários

  1. Normalmente cada cidade tem sua defesa civil, esse órgão pago com o dinheiro dos nossos impostos, normalmente já tem um plano de evacuação e assistência em caso de catástrofes naturais. Isso já ficou estabelecido na constituição de 1988 e mesmo os municípios que não possuem infraestrutura devem ser socorridos por cidades vizinhas, isso ficou claro no caso de Brumadinho, todos os desabrigados foram atendidos pelo Estado ou pela empresa responsável pela tragédia. A mochilinha TJ serviria para algumas horas, se esse foi o objetivo, talvez tenha sido uma boa idéia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário