"Falsas datas do fim do mundo me levou a deixar as Testemunhas de Jeová"




Em uma longa entrevista para um site francês, um ex-fiel  das Testemunhas de Jeová declarou que decidiu deixar suas fileiras há doze anos atrás por descobrir que no passado a organização religiosa profetizou várias falsas datas para o fim do mundo. Segundo o ex-fiel, sua descoberta e outras sobres erros doutrinários, como também o controle mental exercido pelas Testemunhas de Jeová quase o levou a cometer um suicídio.  

 Em sua entrevista, o ex-fiel declarou que chegou a escrever uma carta para a sede mundial das Testemunhas de Jeová pedindo explicações sobre as falsas datas do fim do mundo profetizado em suas publicações, mas não obteve resposta sobre seu pedido. 

O ex-fiel das Testemunhas de Jeová também declara em sua entrevista que se sente magoado ate hoje por ter sido enganado pela organização religiosa.      



Fonte da informação: “Meta de choque”, conta uma ex-Testemunha de Jeová nos bastidores | Slate.fr

Comentários

  1. Eu prevejo é o fim do mundo da Torre e não o do nosso mundo. Até porque, quanto mais datas a Torre erra, mais o mundo dela acaba. Isso é o que os TJ's abitolados deveriam entender e não o contrário!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário