Covid já matou mais de 19 mil fiéis das Testemunhas de Jeová e seus líderes celebram campanha de vacinação




Segundo boletim da organização religiosa das Testemunhas de Jeová mais de 19 mil de seus fiéis em todo o mundo perderam suas vidas por causa da Covid-19. Por meio de um discurso realizado em vídeo, um de seus líderes ,Samuel Herd, mostrou preocupação com a situação crítica enfrentada por muitos países devido ao excessivo número de pessoas infectadas pela doença. 

No vídeo o líder das Testemunhas de Jeová declarou  que a organização religiosa não é contra a campanha de vacinação realizada pelos governos e celebrou os resultados dela em seu meio. Segundo ele, mais de 50% das pessoas que vivem e trabalham em sua sede e filiais  já foram vacinados contra a Covid. Na sede mundial localizada nos Estados Unidos, 98% das pessoas que vivem por lá que é conhecida como "família de Betel" já foi vacinada.  

Entusiasmado com a vacinação, o líder das Testemunhas de Jeová declarou que a vida está voltando ao normal em sua sede mundial, pois as pessoas que vivem lá estão podendo agora realizar refeições juntos e realizar reuniões espirituais no local que foram suspensas após o início da pandemia.



Devido a vacinação, as Testemunhas de Jeová
estão voltando a realizar suas reuniões em
sua sede mundial.

       





Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Comentários

  1. É... eles elogiam as pessoas que foram vacinadas mas apenas as que estão dentro das fileiras da Torre, atenção! E a questão que não quer calar é: e as pessoas desassociadas e dissociadas? Será que eles elogiam? Ou evitam que elas sejam vacinadas até ao ponto de as deixar morrer com covid? Pior ficam as que vivem dependentes delas, tipo os menores ou pessoas que não têm capacidade de viverem sozinhas... olha lá até onde vai o ódio, hein? Esse ódio nesse ponto acho que ronda a psicopatia. É melhor as TJ's terem cuidado! O ódio não é bom em nenhum aspeto da vida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário