Clubinho das Testemunhas de Jeová





Voluntários da organização religiosa das Testemunhas de Jeová em Vanua Levu nas ilhas Fiji consertaram e reconstruíram casas danificadas pelo ciclone Yasa ocorrido em dezembro de 2020. Os voluntários saíram de outras partes da ilha e foram para a região atingida ajudar seus irmãos espirituais que tiveram perdas materiais provocadas pelo ciclone.



Voluntários das Testemunhas de Jeová ajudaram
somente as pessoas da organização
religiosa.



Um dos voluntários das Testemunhas de Jeová que participou no conserto e reconstrução das casas declarou que a ação é resultado do amor existente entre os membros da organização religiosa que a qualifica como a religião verdadeira ensinada por Jesus na Bíblia. Enquanto esse suposto amor foi demostrado somente para pessoas associadas com as Testemunhas de Jeová, jornais locais informaram que várias instituições não se comportaram dessa maneira e foram imparciais em ajudar as pessoas na ilha afetada pelo severo ciclone tropical. Um exemplo, foi a Cruz Vermelha que distribuiu alimentos e outros itens necessários para os afetados. A foto abaixo mostra pessoas recebendo alimentos doados por uma empresa de telefonia. 



Várias instituições se uniram
para ajudar todas as pessoas na
ilha afetadas pelo ciclone.

     

   


Fontes da informação: The Fiji Times »Voluntários da Igreja ajudam a reconstruir casas

Governo de Fiji toma medidas rápidas para ajudar agricultores afetados pelo ciclone - CICV English.news.cn

Caixas de Socorro para Vítimas

Muitos ainda desaparecidos em Fiji após o ciclone Yasa | Talanei

Comentários

  1. Esse amor deve ser imparcial, foi assim que Jesus ensinou.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu não consigo entender religião e seitas. Esses imbecis deturpam a imagem do próprio Deus deles e sem querer, abre a mente daqueles que são inteligentes e não são extremistas retardados.

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais complicada de perceber dentro das Testemunhas de Jeová é a forma de ajuda humanitária. 1 - Eles recebem doações(milhões), 2 - Mas quando há problemas(desastres naturais) buscam mais dinheiro dos membros para ajudar os afetados, 3 - Para onde foi o dinheiro antigo (na fabricação de livros? Vídeos? aonde?) ...???Isso me complica muita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se qualquer TJ parar para analisar, a "obra mundial" de pregação recebe uma ínfima parte dos donativos que são solicitados para esse fim. Creio que a maior parte do dinheiro vai para a manutenção dos Betéis e para sustentar a alta casta da organização.

      Excluir

Postar um comentário