Alienígenas e discos voadores: ensinamentos dos demônios segundo as Testemunhas de Jeová





 

A nova corrida espacial a Lua entre China e Estados Unidos, o envio de sondas espaciais para Marte em décadas passadas e de humanos para lá nos próximos anos, como também a divulgação do relatório do Governo norte-americano sobre objetos voadores não-identificados (OVNIs) pode ser um sinal que o reconhecimento de vida extraterrestre está próxima de ser reconhecida. Sobre isso uma pesquisa realizada nos Estados Unidos constatou que 65% de sua população acredita na existência de vida inteligente fora da Terra e 87% acredita que os OVNIs não são uma ameaça para sua soberania.   

Se ficar provado que os OVNIs são reais e que existe vida inteligente fora da Terra, a revelação causará um impacto negativo nas Testemunhas de Jeová em vista que a organização religiosa considera o estudo sobre o assunto como "ensinos de demônios".   




Algumas declarações das Testemunhas de Jeová em suas publicações sobre vida extraterrestre e discos voadores. 


"Satanás ainda usa seus demônios para enganar a humanidade com todos os tipos de filosofias (ufologia), modismos, mensagens, comunicações e cultos que desviam a atenção da mensagem do Reino de Deus." 

 "Ela (Bíblia) avisa que eles (demônios) estão determinados a desencaminhar a humanidade com seus ensinos ( ETs, OVNIs).

 

Satanás e seus demônios estão desviando os
humanos com ensinamentos sobre 
vida extraterrestre e OVNIs. 



Fontes da informação: OVNIs: mensageiros de Deus? — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Ovnis — podem ser identificados? — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Eles estão entre nós - ISTOÉ Independente

65% dos norte-americanos dizem acreditar em vida extraterrestre inteligente | Poder360

OVNIs no que as Testemunhas de Jeová acreditam

Comentários

  1. Eu também acredito em extraterrestres! Pela evidência da existência de planetas iguais ou parecidos com a terra, é muito fácil provar a existência de vida extraterrestre, uma vez que esses planetas que eu referi há pouco têm condições para proporcionar vida desse tipo... por isso é cada vez mais descartada a hipótese de que estamos sós no Universo! Quem quiser ter conhecimento e ser aberto em certos assuntos como esse, que tenha! Não há que ter receio disso. Baygon, o que vc acha da existência de vida E.T.? Está pronto para receber visitas de povos de outros planetas na nossa Terra? 😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na possibilidade de vida fora da Terra por causa das dimensões do Universo. Aliás, a mínima percepção das proporções do Universo nos conduz a novos entendimentos a respeito do que realmente são os céus onde Deus habita e da quase insignificância do próprio ser humano nessa vastidão. Tudo isso me fez questionar o termo "questão da soberania universal", criado pela Watchtower, e dos verdadeiros significados da onipresença (negada pela organização), onipotência e onisciência de Deus. Me fez consciente também de que a grande maioria dos mistérios daquele que chamamos de Deus é simplesmente desconhecida. A organização nos fez acreditar que ela tem todas as respostas para o conhecimento sobre Deus. Ao ter noção do nosso tamanho em relação ao Universo, considerando que Deus criou tudo isso, percebemos que ninguém aqui nesse planetinha sabe de absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  3. A Torre de Vigia dá a entender que Jeová criou esses trilhões de estrelas, planetas e outros corpos celestes, a vasta maioria a bilhões de anos luz de distância, apenas para nós deitarmos em um campo gramado com nossos filhos, em noites de céu limpo, para ensina-los que aquelas são as belas obras de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião não há dúvida da existência de vidas inteligentes em outros planetas, principalmente se considerarmos a imensidão do universo. É claro que tem muita coisa a ser esclarecida, mas as evidências são convicentes. Qual será a justificativa da Sociedade Torre de Vigia, quando isso for realmente comprovado? Com certeza irão tentar contornar a situação com uma "nova luz".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso conhecido anônimo autodenominado Baygon vai tentar dar a volta à situação quando se descobrir de uma vez por todas povos de outras Terras (isso mesmo, com T maiúsculo). Antigamente, por volta dos anos 50, 60, as vacinas eram proibidas, materiais como o alumínio também. Hoje escondem essas proibições do público em geral para dar a impressão de que a seita é mais avançada que as outras... eu sei o que a Torre é: OPORTUNISTA!!!

      Excluir
  5. Se algum dia realmente for provada a existencia de vida extraterrestre as tj vão se suicidar de tanto panico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! Os redatores da Torre de Vigia terão um trabalhão, mas certamente conseguirão convencer as TJs de alguma coisa, já que não é necessária nenhuma lógica para conseguirem isso. Quando aceitaram a "nova luz da geração sobreposta", as TJs mostraram que suas mentes estão completamente derretidas.

      Excluir

Postar um comentário