Um boneco estranho entre nós!

 




Alguns fiéis das Testemunhas de Jeová estão se divertindo com um dos símbolos do Natal, o boneco de neve. Em Mol na Bélgica, um boneco de neve foi construído dentro de um local de adoração da organização religiosa conhecido como Salão do Reino. As fotos do boneco no Salão do Reino podem ser visualizadas na seguinte rede social:  tom wolfs (@wolfs_tom) • Fotos e vídeos do Instagram




Outro boneco de neve feito por fiéis das Testemunhas de Jeová ocorreu em 2014 durante a construção de sua nova sede mundial em Warwick nos Estados Unidos conforme se pode ver na foto abaixo.





 Outro boneco de neve feito por fiéis das Testemunhas de Jeová tem seu local desconhecido, mas na foto abaixo se percebe que ele foi feito imitando um publicador na pregação. 






Será que um fiel das Testemunhas de Jeová pode construir um boneco de neve?


Segundo um site, além de ser um dos símbolos do Natal, no passado as três bolas que formam um boneco de neve representava a Santíssima Trindade e acreditava que cada boneco construído quando derretia nascia um anjo no céu. Tendo forte ligação com a "religião falsa" com certeza um boneco de neve não seria apropriado para um fiel das Testemunhas de Jeová. 


As três bolas do boneco de neve
representam a Santíssima Trindade. 



Fonte da pesquisa: Mistérios Fantásticos: Bonecos de Neve


Comentários

  1. Tudo oque a torre sempre declarou como impuro, se colocado o santo simbolo jw vira santo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário