As Testemunhas de Jeová na Espanha entraram com uma ação na justiça contra uma associação criada por alguns de seus ex-fiéis que se dizem serem vítimas de suas doutrinas. Segundo a organização religiosa, a Associação Espanhola de Vítimas das Testemunhas de Jeová, como foi registrada no país, fere sua honra ao juntarem pessoas que sentem prejudicadas por seus ensinamentos.
Na ação, a sede das Testemunhas de Jeová pede a justiça que declarem a associação criada por seus ex-fiéis como ilegal, executem sua extinção e retirem da internet seu site e páginas nas redes sociais.
Ainda segundo as Testemunhas de Jeová, a associação criada por seus ex-fiéis na Espanha abusa do direito de expressar por expor casos de pedofilia em suas congregações.
Fonte da informação: As Testemunhas de Jeová denunciam seus 'dissidentes' depois de criar a Associação de Vítimas
Se entraram na justiça contra seus ex-fiéis é sinal que essa associação tem incomodado e vem proporcionando resultados contra as ideologias do corpo governante.
ResponderExcluirfere sua honra ao juntarem pessoas que sentem prejudicadas por seus ensinamentos ?
ResponderExcluirA Sociedade Torre de Vigia persegue todos os que se opõe as suas ideologias. Este blog provavelmente já tenha sofrido alguma opressão, mas como as informações são verdadeiras, eles não irão alcançar os objetivos desejados.
ExcluirO corpo governante destrói as vida d milhares d pessoas no mundo e quem é prejudicado tem q ficar quieto do contrario sofre represália q obsurdo mesmo , essa seita maldita testemunhas d jeova deve deixar d existir
ResponderExcluir