O troco!

 



Cansada de receber cartas de fiéis das Testemunhas de Jeová falando sobre suas crenças, uma mulher nos Estados Unidos resolveu dar o troco neles. Ela tomou a decisão de escrever cartas, algumas com conteúdo apóstata e enviá-las para as congregações e fiéis da organização religiosa que ela conhece.

Segundo a mulher é inaceitável que os fiéis das Testemunhas de Jeová fazem. Segundo ela, eles tentam forçar suas crenças nas pessoas por meio de cartas, algumas de péssima qualidade.

A mulher também contou que coleciona cartas escritas pelos fiéis das Testemunhas de Jeová e todas que seus vizinhos recebem, eles entregam para ela. Ela relatou que já fez encontros com seus vizinhos para escreverem cartas em respostas as que receberam.

           


Fonte da informação: Sob o sol: por que uma mulher local quer pregar as Testemunhas de Jeová | Phoenix New Times

Comentários

  1. Perfeito! Só não concordo quando ela fala que irá escrever cartas com conteúdo apóstata, pois os apóstatas são esse grupo extremista hipócrita entitulada testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  2. Se cada um fizessem o mesmo como seria em?

    ResponderExcluir
  3. Russel era da igreja bresbiteriana entao se tornou apostata brestitero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As testemunhas de Jeová foi fundada por um apóstata da igreja adventista chamado Russel. Ele foi quem criou o grupo intitulado "Estudantes da Bíblia ". Agora a sociedade torre de vigia vem nos acusar de apostasia, não temos o direito de discordar das ideologias do corpo governante? Vivemos em uma sociedade democrática e temos o direito de manifestar uma opinião contrária.

      Excluir
  4. Coitado do Russel, morreu ser ter o privilégio de ser TJ, visto que ele morreu em 1916, e, o Ruterfraud nomeou o grupo como TJ em 1931. Ele deve estar reclamando com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário