Na época em que sua sede mundial estava localizada em Brooklyn, Nova Iorque, EUA, as Testemunhas de Jeová construíram uma rede de túneis subterrâneos para facilitar a circulação dos seus trabalhadores voluntários e também realizar o transporte de mercadorias, visto que as ruas em cima deles eram muito movimentadas.
Ao todo as Testemunhas de Jeová construíram o total de cinco túneis subterrâneos na região onde ficava sua sede em Brooklyn. O primeiro túnel foi construído em 1920 e os outros quatro por volta da década de 1960. Todos os túneis construídos davam interligação as várias dependências de sua sede, tais como escritórios, lavanderia, cozinha e até um mini mercado.
Pessoas que trabalharam na sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn contaram para a imprensa que os túneis construídos eram sombrios e coisas estranhas aconteciam neles. Uma dessas coisas estranhas era a presença de anciãos nos locais. Eles usavam os espaços dos túneis para realizar conversas particulares com trabalhadores voluntários que tinha problemas com masturbação.
Fontes da informação: Por dentro dos túneis das Testemunhas de Jeová perdidas sob Brooklyn Heights - Gothamist
Comentários
Postar um comentário