Nos subterrâneos das Testemunhas de Jeová





 Na época em que sua sede mundial estava localizada em Brooklyn, Nova Iorque, EUA, as Testemunhas de Jeová construíram uma rede de túneis subterrâneos para facilitar a circulação dos seus trabalhadores voluntários e também realizar o transporte de mercadorias, visto que as ruas em cima deles eram muito movimentadas.  




Ao todo as Testemunhas de Jeová construíram o total de cinco túneis subterrâneos na região onde ficava sua sede em Brooklyn. O primeiro túnel foi construído em 1920 e os outros quatro por volta da década de 1960. Todos os túneis construídos davam interligação as várias dependências de sua sede, tais como escritórios, lavanderia, cozinha e até um mini mercado. 




Pessoas que trabalharam na sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn contaram para a imprensa que os túneis construídos eram sombrios e coisas estranhas aconteciam neles. Uma dessas coisas estranhas era a presença de anciãos nos locais. Eles usavam os espaços dos túneis para realizar conversas particulares com trabalhadores voluntários que tinha problemas com masturbação.      



  



Fontes da informação: Por dentro dos túneis das Testemunhas de Jeová perdidas sob Brooklyn Heights - Gothamist


Dentro dos túneis 'assustadores' das Testemunhas de Jeová antes usados ​​por milhares de adoradores | Daily Mail Online

Comentários