Dez anos sem manter contato com a família por causa das Testemunhas de Jeová





Em maio passado se completou dez anos que o músico norte-americano, Dan Riley, não mantém qualquer tipo de  contato com sua mãe, pai e irmãos. Seu isolamento familiar foi motivado por sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová. A organização religiosa orienta seus fiéis a cortarem relações com todas aquelas pessoas que deixam suas fileiras.




Afetado emocionalmente pela discriminação praticada pelas Testemunhas de Jeová, Dan Riley, buscou forças na música e sua última obra fala de sua dor ao ser evitado por membros de sua família, especialmente sua mãe a quem ele comparou como sua melhor amiga antes da organização religiosa afetar suas relações.  

    



Fontes da informação: O compositor ex-testemunha de Jeová evitado canta um apelo à mãe

O compositor ex-testemunha de Jeová evitado canta um apelo à mãe

Comentários

  1. Canalhas essa liderança ostracisadora do corpo governante. Verdadeiros rompedores do tecido sócio e familiar. Vc sai de lá sem.ter cometido muitas vezes nada antibíblico . Apenas por descobrir os erros e mentiras ocultos deles dentro de suas próprias lixeraturas já é motivo para a discriminação e intolerância religiosa e ostracismo. Muitos não aguentam esse rapto emocional e entram em depressão e chegam a atentar contra sua própria vida. Esse é o povo feliz de Jeová que dissecam e matam social e emocionalmemte a vida de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes não só social e emocionalmente. Fisicamente também... lamentavelmente... muitos milhares de pessoas são levadas ao suicídio...

      Excluir

Postar um comentário