Deixando a obra do Corpo do Governante para fazer a de Jesus




 Jack Burns, 78 anos, criado e educado como fiel das Testemunhas de Jeová, após 30 anos em suas fileiras deixou a organização religiosa para virar missionário da Igreja Batista. Segundo ele, seu serviço missionário foi um "chamado de Deus".  

Como missionário da Igreja Batista, ao lado de sua esposa, Jack Burns visitou diversos países pregando o Evangelho. Entre os países visitados pelo casal estão o Brasil. 

Em suas viagens missionárias, Jack Burns ajudou a iniciar 46 novas congregações para a Igreja Batista em 17 países que visitou pregando o Evangelho. Um momento marcante de sua obra missionária ocorreu quando ajudou a batizar 4.254 soldados do exército da Coréia do Sul que decidiram aceitar Jesus Cristo como salvador. 


Jack Burns 


   

Fonte da informação: Notable Neighbor Jack Burns took his faith internationally as a missionary | Local News | hickoryrecord.com

Comentários

  1. Aí ele ensinou os soldados que Cristo apoia a vida militar deles.
    Talvez pregou, como Batista, para os membros da igreja a entrar em na política e que Cristo apoia os movimentos políticos.
    Vemos como satanás passa por anjo de luz.

    ResponderExcluir
  2. Os soldados tjs sao enviados por seus lideres governantes das tjs pra morrer nos hospitais nao tomando sangue servindo como martiri como obedientes aos seus governantes..

    ResponderExcluir
  3. Os tis vão as pessoas para mostrarem como Deus quer que viva.
    Qualquer ideia contrária e do inimigo dele. 1 joao 5:19.

    ResponderExcluir

Postar um comentário