Cruz Vermelha recebe homenagem das Testemunhas de Jeová

 




A Cruz Vermelha de St. Valentin na Áustria foi homenageada pelas Testemunhas de Jeová por seus serviços realizados. Foram entregues cerca de 120 cartas de agradecimentos com chocolates de brinde para as pessoas que atuam como voluntários na instituição. 


Representante das Testemunhas de Jeová
realizando a entrega das cartas para
a Cruz Vemelha.



Além da Cruz Vermelha, duas unidades do Corpo Bombeiros que atuam na região de St. Valentim também receberam cartas de agradecimentos e brindes das Testemunhas de Jeová. Foram entregues cerca de 300 cartas para as instituições que foram escritas por cerca de 80 evangelizadores da comunidade religiosa.  




Fonte da informação: Um doce obrigado pela Cruz Vermelha

Comentários

  1. Doideira.. as t.j.s não considera a cruz como um símbolo pagão?pode uma t.j.trabalhar na cruz vermelha?
    Tem um anzol bem afiado nas cartas pra ferrar com os leitores incautos.

    ResponderExcluir
  2. Achei que o brinde era o automóvel ambulância kkk que o tj posou para a foto

    ResponderExcluir
  3. Depois de décadas ajudando TJs em países onde são perseguidos, conforme admitido em várias publicações da Torre de Vigia, eles recebem apenas panfletos disfarçados de cartas como homenagem?

    ResponderExcluir
  4. Torre de vigia e testemunhas de Jeová não dão mais do que isso🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Toda homenagem é sempre bem vista pela sociedade, talvez a organização tenha adotado uma nova tática para alcançar novos adeptos, já que o porta a porta está parado devido a pandemia, sendo que bem antes já não trazia resultados satisfatórios. Veremos as cenas dos próximos capítulos, mas o que podemos deduzir é que tudo que vem de uma religião hipócrita, deve ser tratado com desconfiança.

    ResponderExcluir
  6. Por favor né? Qualquer igreja de periferia de ponta de esquina faz ação social melhor que essa. A seita não solta um centavo sequer nem pra uma sacola de pão. Como são mesquinhos e egoístas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário