Ataques a educação!







  Com medo do crescimento do ateísmo e das novas descobertas que são ensinadas nas escolas e universidades, as Testemunhas de Jeová por meio de sua publicação A Sentinela (Edição de Estudo) de agosto de 2021 voltaram a atacar a educação. A organização religiosa orientou seus fiéis que sãos pais que fiquem atentos ao que as escolas estão ensinando para seus filhos e que eles também pensem antes de enviarem eles para as universidades por causa do grande número de ateus nessas instituições. 





"Pais fiquem atentos ao que seus filhos estão aprendendo na escola. O que vocês devem fazer se descobrirem que eles estão aprendendo coisas que vão contra o que a Bíblia diz? Usem nossas publicações para ajudar seus filhos a raciocinar com base em provas convincentes. Além disso, pensem nos perigos de mandar seus filhos para uma universidade. Nesses locais, muitos não acreditam em Deus e ainda zomba daqueles que acreditam" diz a publicação das Testemunhas de Jeová.     


Fonte da informação: Aumente sua fé no Criador | Estudo da Sentinela

Comentários

  1. Ah, já sei! O PR (Porco Ruminante) está é com medo que a máfia dele caia mais rápido com o maior nível de informação que as pessoas vão adquirindo. A essência disso está no medo da queda da máfia JW.org, é isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito isquisito isso, não quer que seus jovens estudam mas requisitam quem já estudou, se liga CG, tá muito visivel.

    ResponderExcluir
  3. Pro Governo Dominante eles queriam nem q terminasse ensino medio..quando mas burro melhor de ser dominado e botado cabresto o conhecimento salva vidas a falta dele mata..

    ResponderExcluir
  4. Eles sabem que o ensino superior em qualquer área irá ampliar os horizontes da pessoa, ou seja, não será manipulada facilmente, esse é o medo do corpo governante, no fundo eles sabem que poderão perder a influência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pouco e pouco esses 8 homenzinhos perderão a influência e é isso que já está acontecendo. Não previram o fim do Mundo (planeta), veio é o fim do mundo... TJ!

      Excluir
    2. Concordo contigo Odete! O fim do mundinho TJ está próximo e eles estão temendo isso, é por esse motivo que impõe regras absurdas.

      Excluir

Postar um comentário