A Netflix que se cuide!

 



A Câmara Municipal da cidade de Ramapo nos Estados Unidos abriu discursões públicas sobre a construção do Centro de Produção de Mídia das Testemunhas de Jeová.  A organização religiosa pretende construir vários edifícios para a produção de filmes religiosos que segundo rumores podem ser o pretexto para a criação de um canal de streaming.

Além dos estúdios, prédios de apoio para suas produções, as Testemunhas de Jeová vão construir edifícios residenciais para seus atores e pessoas envolvidas nas gravações. No local também vão ser construídos uma cozinha, refeitórios, espaço de lazer, ginástica e uma clínica. 

As Testemunhas de Jeová informaram que cerca de 1.240 pessoas, todas adultas, residiriam em seu centro de produção de filmes religiosos e que a construção se tornariam uma fonte de renda para  cidade de Ramapo, pois seus fiéis do mundo todo estariam visitando o local.         



    


Fontes da informação: Ramapo aceita comentários públicos sobre proposta de sede das Testemunhas de Jeová em Sloatsburg | Rockland County Business Journal

O que você precisa saber sobre o projeto Watchtower de 1,7 milhão de pés quadrados

Jehovah's Witnesses' Ramapo project in public comment period

Site oficial do projeto das Testemunhas de Jeová: Sterling Mine Road Audio/Video Production Center | New York


Comentários

  1. Peraê! Onde e quando o Armagedom entra nessa história?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, será que somente nós estamos vendo isso? Será que as pessoas não percebem que esses caras dessa seita extremista hipócrita entitulada testemunhas de Jeová estão enganando esses testemunhas bitolados? E como é que uma pessoa que utiliza suas faculdades mentais não percebe uma (desgraça), pois é algo desastroso, dessas? Perguntar não ofende. EDNALDO LIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria estudar um pouco mais sobre as testemunhas de Jeová, garanto que vc deve um daqueles que compra um pedacinho do céu. E nem sabe onde é. Kklkkk.Acho que vc encontrou um jeito de se aparecer ou de se apodrecer. Kk

      Excluir
  3. Dizem a lenda estamos vivendo os últimos dos últimos dos últimos dos últimos dos últimos dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkll

    ResponderExcluir
  4. Certa vez assisti o filme que contava a história de um garoto que vivia triste como a morte da sua mãe. Um dia, ele toma conhecimento de um livro que contava a história de um mundo que estava ameaçado, e um guerreiro era a única esperança para salvar esse mundo. O nome do filme era "A História Sem Fim".

    ResponderExcluir
  5. Deixa eles construírem, no final da história terão que vender para a "religião falsa", algo que tem acontecido com frequência, vários salões do reino já foram adquiridos por outras religiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe nem onde fica Ramapo, eou sua religião é aquelas que compra um galpão que o Lula fechou e constrói uma igreja para arrecadar dízimo ou salário?kkk vai até lá e vê a construção as testemunhas de Jeová se tem alguém passando cartão para pagar algum pedreiro ,tudo é feito com ajuda um do outro.Vai lá te convido,abs

      Excluir
  6. Ué porque não constroi um centro destes na Africa, tem que ser no USA, querem tudo bem pertinho deles kk$$$$$$

    ResponderExcluir
  7. Porque investir esse dinheiro todo se o mundo será destruído no Armagedom?

    ResponderExcluir
  8. Se o corpo governante estivesse no lugar de Noé há 4.000 anos, incentivaria fortemente a esposa, filhos e noras dessem o seu melhor na pregação da iminência do dilúvio, enquanto se preocupava pessoalmente em providenciar âncoras artesanais decoradas e quilhas coloridas para a arca, com a preparação de cartas náuticas em pergaminho de excelente qualidade e na garantia de que a sua cabine e a ponte de comando ficassem longe do mau cheiro das fezes dos animais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário