Na Holanda, uma mulher de 31 anos que pediu para ser identificada como Olivia em uma entrevista declarou que seu casamento de quase 15 anos de duração chegou ao fim por causa de uma fiel das Testemunhas de Jeová.
Em sua entrevista, Olivia declarou que descobriu que estava sendo traída por meio do telefone celular de seu marido. Ao ser questionado quem era a mulher que estava mandando mensagens para o telefone celular dele, ele declarou que era Deborah, uma fiel das Testemunhas de Jeová que estava precisando de ajuda por causa de seus pensamentos suicidas e ele estava sendo solidário. Ao ser pressionado, ele acabou confessando que apenas trocou beijos com a fiel das Testemunhas de Jeová que não queria ir além disso por causa das regras de moral de sua comunidade religiosa.
No aparelho celular de seu marido, Olivia descobriu trocas de mensagens entre ele e a fiel das Testemunhas de Jeová onde ela diz que sabia que ele era casado e que ela tinha o sonho de ser sua esposa no futuro. Após conversas, Olivia decidiu perdoar seu marido que prometeu que não procuraria mais sua amante.
Quase seis meses depois, Olivia encontrou uma carta romântica escrita por seu marido para a fiel das Testemunhas de Jeová mostrando que ambos ainda se encontravam as escondidas. A descoberta foi fundamental para Olivia pedir divórcio.
Fonte da informação: O ex de Olivia traiu uma Testemunha de Jeová: 'Eu fui tão ingênua' - LINDA.nl
Comentários
Postar um comentário