O Ministério Público de Dortmund na Alemanha sugeriu que um fiel das Testemunhas de Jeová seja internado numa clínica psiquiátrica após considerar que sua sanidade mental coloca em perigo à integridade física das pessoas.
A sugestão do Ministério Público partiu após o fiel das Testemunhas de Jeová em um carrinho de testemunho público ter realizado insultos contra várias pessoas em uma estação de trem de Dortmund.
Segundo o Ministério Público de Dortmund, devido a sanidade mental do fiel das Testemunhas de Jeová, ele não pode ser punido pelos insultos que cometeu contra as pessoas durante o serviço de evangelização de sua comunidade religiosa.
Fontes da informação: Angriff im Dortmunder Hauptbahnhof: Zeuge Jehovas fühlte sich bedroht
Angriffe im religiösen Wahn: Zeuge Jehovas fühlte sich bedroht Tat im Hauptbahnhof : exzj
Nas fileiras das TJ's não faltam pessoas enlouquecidas pela Torre... a Torre se aproveita de gente assim: fragilizada mental e psicologicamente para ser fragilizada mais ainda... e os velhos do porco ruminante se divertem com a loucura dessas pessoas!!!
ResponderExcluirNa verdade eles sempre insultaram as pessoas, sendo louco ou não. E além de insultar, ostracizar, humilhar, criticar, debochar sempre fizeram parte do cardápio deles.
ResponderExcluirJá sabemos que o rivotril é medicamento obrigatório para muitas TJS. Ainda bem que despertei sem danos psicológicos, caso contrário, seria mais um a enriquecer a indústria farmacêutica.
ResponderExcluirAs TJs vivem no paraíso da tarja preta.
ResponderExcluir