Evangelizadores das Testemunhas de Jeová na cidade de Büdingen na Alemanha realizaram uma ação em asilos localizados nas cidades de Altenstadt e Ortenberg. Cuidadores e idosos das instituições visitadas receberam como presentes pequenas sacolas contendo cartões com mensagens bíblicas, doces e brindes artesanais.
A ação realizada pelas Testemunhas de Jeová foi motivada em gratidão aos profissionais de saúde que atuam nos asilos por seus trabalhos em conter a Covid-19 nesses locais.
Fonte da informação: Altenstadt und Ortenberg: Geschenke der Zeugen Jehovas für Seniorenheime
Quem conhece a organização sabe que isso é muito estranho.
ResponderExcluirEssa coisa de dar alimentos e presentes para os idosos nos asilos é uma forma sutil de atrair gente para as fileiras da máfia Watchtower!!!
ResponderExcluirIsca
ResponderExcluirEis a palavra certa, Fred
ExcluirToda boa ação é bem vista pela sociedade, mas quando é feita pelas TJS, é necessário cautela. Por trás de uma ajuda, pode estar o interesse de recrutar pessoas para as suas fileiras. Aí nós todos sabemos o final da história, ou vc morre abraçado as ideologias da seita, ou perderá todo o vínculo de pessoas que fazem parte dela, inclusive parentes. Essa condição imposta pela Sociedade Torre de Vigia, é totalmente contrária a liberdade de pensamento e religião, algo que eles reivindicam constantemente na justiça, mas na hora de praticar, ignoram completamente.
ResponderExcluirUm cavalo de troia foi detectado rs
ResponderExcluirQue eu saiba as TJ não fazem caridade.
ResponderExcluirSimples e barata estratégia para chamar a atenção da mídia local. Testemunhas de Jeová não são incentivados a fazerem obras de caridades. Até mesmo nas congregações locais para se ajudar um irmão necessitado, a situação tem que ser avaliada e aprovada pelos anciãos . Isso é apenas faxada barata para chamar a atenção da mídia.
ResponderExcluir