Piratas: Surge na Alemanha novos grupos religiosos que se identificam como sendo as verdadeiras Testemunhas de Jeová
A sede das Testemunhas de Jeová na Alemanha enviou recentemente um comunicado para a imprensa local informando sobre a existência de grupos não reconhecidos que tem usado o nome da organização religiosa para atrair pessoas para seus meios.
Um dos grupos não reconhecidos em seus folhetos distribuídos para o público tem se identificado como sendo "Testemunhas de Jeová", e outro tem usado o nome "Testemunhas de Jeová verdadeiras".
A sede das Testemunhas de Jeová na Alemanha informa em seu comunicado que não reconhece tais grupos e desaprova seus métodos usados para atrair pessoas para seus meios.
Fonte da informação: Jehovas Zeugen: Die Konkurrenz taucht auf - Pressemitteilung/Stellungnahme der Zeugen Jehovas in Deutschland : exzj
É... os TJ's fazem o mesmo que os outros não reconhecidos: atrair pessoas para os seus meios. Uma máfia criticando a outra máfia por fazer exatamente o que ela faz... é o seis por meia dúzia! Ai, até quando vai acabar essa pouca vergonha?... 🙄🙄🙄🙄🙄🙄 (suspiro de enfado)
ResponderExcluirAí meu Deus, 1 seita extremista hipócrita já é muita, imagina 2
ResponderExcluirEsses grupos são sem noção, será que ao menos já se perguntaram que Russel, o fundador da seita nem foi TJ, visto que ele morreu em 1916 e somente em 1931 foi que Rutherford colocou esse nome Testemunhas de Jeová e com essas doutrinas as avessas?!
ResponderExcluirInteressante é que quando os discípulos de Cristo viram outros se passando por eles e reclamaram, Jesus teve uma reação totalmente diferente. Talvez tenha sido porque os verdadeiros cristãos naquela época ainda não tinham uma Trade Mark nem um CNPJ.
ResponderExcluir