O melhor amigo do homem!

 



Um cachorro chamado Toy foi um dos assuntos mais discutidos na internet na semana passada no Brasil. Ele esteve acompanhado o velório de sua tutora, uma fiel da organização religiosa das Testemunhas de Jeová que teve sua morte provocada por um infarto. 

Durante o início do velório, Toy não deixou ninguém chegar perto do caixão de sua tutora. Bastante triste, ele arranhou o caixão por diversas vezes tentando se comunicar com ela.

Toy era muito apegado a sua tutora. Ele fazia sua companhia quando ela ia ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de sua cidade. Ele ficava sempre na porta do local esperando ela sair para retornar para casa. 





Fontes da informação: Cachorro chora e fica ao lado do caixão no velório da dona na Bahia

Cachorro chora ao lado do caixão da dona durante velório na Bahia

Comentários

  1. Se ele continuar assistindo as reuniões, poderá estar esperando por ela na ressurreição... Rsrs Desculpem!

    ResponderExcluir
  2. Essa história realmente comoveu o Brasil, principalmente, os amantes de animais, os bichinhos se apegam aos seus tutores.

    ResponderExcluir
  3. Os bichinhos são fiéis aos próprios tutores, independentemente da origem deles, ao contrário da Torre, que orienta os fiéis TJ's a se apegarem a certas pessoas dependendo da origem delas (da Torre, por exemplo). Os bichinhos sentem que a bondade não depende do grupo a que a pessoa pertence. Sentem que a bondade vem... do coração e não de organizações!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário