As Testemunhas de Jeová lançaram recentemente o site JW STREAM-STUDIO. A nova mídia criada pela organização religiosa tem como finalidade transmitir suas assembleias com o superintendente de circuito de modo virtual e ao vivo.
Em março, mês de lançamento da JW STREAM-STUDIO, em apenas dois dias cerca de 340 assembleias de circuito foram realizadas no mundo todo usando a nova mídia com uma assistência de mais de 500 mil pessoas. Desde o seu lançamento já foram transmitidas mais de 800 assembleias pela nova mídia digital criada pela organização religiosa.
Segundo as Testemunhas de Jeová, a criação de sua nova mídia foi um pedido de sua direção, o Corpo Governante, que tinha o desejo de ver milhares de pessoas assistindo ao mesmo tempo uma grande reunião.
Fonte da informação: Lançamento do JW Stream–Studio
Essa será a solução por um bom tempo, já que a pandemia, deverá durar mais do que foi previsto.
ResponderExcluirVao fazer aplicativo netflix tjs
ResponderExcluirControle e monitoramento são as palavras de ordem. Centralizando o conteúdo, podem determinar e verificar tudo o que está sendo dito pelos oradores locais, já que o corpo governante não vai querer perder tempo gravando assembleias locais, mas não pode perder o controle do conteúdo. Além do mais, não vão permitir que os membros tenham o direito de escolher o melhor horário para assistirem um vídeo gravado.
ResponderExcluirMesmo fazendo esse controle digital, a organização não suportará os tempos que virão, seus alicerces são fracos, as rachaduras são visíveis e mesmo com escoras, ela irá desmoronar. Talvez criará novas estratégias para se manter em pé, mas será difícil corrigir todos os equívocos do passado, essa é a minha opinião.
ResponderExcluir