Fiel das Testemunhas de Jeová tem "dia de fúria" na Itália




 Um homem na Itália foi levado para uma delegacia após tentar agredir uma mulher grávida com tijolos e vassouradas. Em estado de choque a vítima foi levada para um hospital sobre o risco de perder seu bebê. Além da tentativa de agressão, o homem ao lado de seu filho realizou diversos insultos contra várias pessoas que estavam presenciando seu momento de fúria.

Segundo a polícia, a mulher grávida tem uma loja ao lado da do homem que tentou agredi-la e ele estava insatisfeito por ela ter realizado uma obra que atrapalhou a entrega de mercadorias em seu comércio. 

Pessoas que viram a tentativa de agressão criticaram a ação do homem visto que ele é fiel das Testemunhas de Jeová e deveriam ser exemplar em promover a paz.    



Fonte da informação: Capaccio, minacciata e insultata in lite di vicinato: donna incinta in ospedale - StileTV.it

Comentários

  1. A Torre prega a paz mas pratica a guerra; prega a verdade mas pratica a mentira; prega a igualdade entre o homem e a mulher mas pratica a mais extrema misoginia... é isso o que se está vendo na vida real. Um (péssimo) exemplo é essa briga que esse homem provocou sem poupar o bebê que a pobre gestante carregava na própria barriga! Esse monstro merece a cadeia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário