Um casal de fiéis das Testemunhas de Jeová estão entre as vítimas da queda da cabine de um teleférico que aconteceu na Itália no último domingo. Segundo a imprensa local, o casal saiu da cidade de Bari onde residiam para aproveitarem o dia de folga de seus trabalhos na cidade onde aconteceu o acidente.
Em nota a organização religiosa das Testemunhas de Jeová lamentou a morte do casal e se solidarizou com as outras vítimas do trágico acidente que comoveu a Itália.
Fonte da informação: Tragédia de Mottarone, a cunhada: "Estamos destruídos" - Foto 1 de 5 - La Gazzetta del Mezzogiorno
Entranho! As TJs não estão sendo aconselhadas a ficar em casa? Eu sou até de casos em que anciãos perderam seus cargos por participarem em reuniões sociais durante a pandemia.
ResponderExcluirLembro dos TJ's que me faziam o estudo bíblico contarem histórias estapafúrdias tipo: que "os adivinhos não conseguiriam ler e adivinhar coisas acerca dos TJ's", que "não iriam ter acidentes, seja qual do tipo for", que o "salão do reino da capital haitiana de Port-au Prince seria o único que não caiu com o terremoto da época de 2010, etc"... agora caiu o teleférico e eis que vem a pergunta que não quer calar: onde estava Jeová Deus, personagem bíblico que dizem ser onipresente e onipotente, mas que não salvou a vida deste casal de TJ's?
ResponderExcluir