Estamos no ar!

 





Com o custo de mais de 65 mil reais mensais, as Testemunhas de Jeová na África estão transmitido suas reuniões por meio de serviço de televisão via satélite. Segundo a seita, o uso do serviço foi motivado pela dificuldade de seus fiéis terem acesso a internet para buscarem informações espirituais disponível em seu site oficial. 





Há de se lembrar, que no passado as Testemunhas de Jeová realizaram várias críticas contra outros grupos religiosos que estavam realizando cultos por meio da televisão. Uma de suas publicações dizia que o evangelismo na TV, não é o modo de Deus para salvar as pessoas, e se Jesus Cristo estivesse realizando sua pregação hoje, ele jamais usaria tal mídia para fazer discípulos.

Outra publicação das Testemunhas de Jeová já chegou a declarar que Jesus Cristo jamais aprovaria o uso da televisão para uso religioso, visto que em frente ao aparelho uma pessoa jamais produziria qualidades essenciais para a salvação. 



   




Fontes da informação: Canal JW via satélite chega a lugares com acesso limitado à internet | Como Seus Donativos São Usados

Por Dentro das Notícias — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia

A igreja Eletrônica entra em cena — BIBLIOTECA ON-LINE da Torre de Vigia






Comentários

  1. Quem não sabe que eles são bitolados hipócritas, que faz tudo em benefício próprio?

    ResponderExcluir
  2. Mais uma hipocrisia da seita, agora estão fazendo da mesma forma que outras religiões faziam no passado. Como todos sabemos, só sabem julgar as outras denominações religiosas e de repente são obrigados a adotar o mesmo método.

    ResponderExcluir

Postar um comentário