Mensagens religiosas escritas por uma criança de 8 anos cujos pais são fiéis das Testemunhas de Jeová estão sendo distribuídas gratuitamente em um trailer de comercialização de açaí localizado em Campo Grande (MS).
Além de escrever as mensagens religiosas, a criança faz desenhos com suas representações. Segundo a criança, suas cartas são uma maneira de mostrar que ela gosta das pessoas e que Deus se importa muito com elas.
Fonte da informação: Aos 8 anos, Gabi faz cartinhas de esperança para clientes em açaí - Comportamento - Campo Grande News
Mentira essa coitadinha só está arrumando um jeito de fazer as obrigatórias horas de enganação pois tj não ama as pessoas para elas as pessoas são cabritos que vão morrer no tal harmagedom se não entrarem para a prisão da torre de vigia
ResponderExcluirComentário errado. As tj. mostram amor. A pregação e um dos sinais do tempo do fim.
ResponderExcluirO que indica o real objetivo de uma pessoa é a sua meta, não seus métodos. O método utilizado por um pescador com um anzol leva o peixe a achar que ele quer alimentá-lo. Mas a verdade é outra.
ExcluirA meta de um publicador TJ é baseada em horas de serviço. Ele trabalha como um pedreiro contratado à base da diária. Se o objetivo fosse salvar vidas, a meta seria o número de convertidos. Uma meta baseada em horas de serviço indica o verdadeiro objetivo do corpo governante: MANTER AS TJS OCUPADAS.
Excelente comentário Frederico. M.r.
ExcluirConcordo plenamente. O objetivo da Sociedade Torre de Vigia é manter as mentes ocupadas, já que muitos estão despertando. Existem outras formas de mostrar amor pelas pessoas, começando por parentes próximos, o simples fato de desprezar uma pessoa, por ela mudar sua posição, em relação às suas crenças, já demonstra a falta de amor das TJS. Se todos soubessem da hipocrisia dessa seita, nem aceitariam essas cartinhas.
ResponderExcluirPor isso que eu comparo essas cartinhas e toda aquela promessa de amor e vida eterna são iscas. A pessoa se agarra a ela em um momento de fraqueza e depois percebe que não consegue mais sair.
Excluir