O TJ EM FOCO descobriu mais um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que está sendo vendido por sites imobiliários. Nossa descoberta foi em Jaggan na Austrália onde as Testemunhas de Jeová estão pedindo mais de 1,5 milhão de reais por sua propriedade que tem um grande auditório para com 144 lugares e estacionamento para receber 28 automóveis.
Fonte da informação: 11 Pelling Close, Jaggan | First National Real Estate Atherton
Qual será às intenções escondidas deste CG.
ResponderExcluirPronto agora vão vender é tudo
ResponderExcluirOnde estão os publicadores que frequentavam o salão? Desertaram ou foram remanejados? Alguém tem a resposta?
ResponderExcluirVárias possibilidades:
ResponderExcluir- O corpo governante já sabe que essa pandemia vai longe e está equilibrando o número de salões do reino para o de membros que sobrarão.
- Estão sabendo detalhes da crise financeira global que virá e está se desfazendo das propriedades.
- Prevê que haverá aumento de impostos e fim da isenção para grupos religiosos para compensar a quebradeira global, e está convertendo o que pode em dinheiro. Talvez até convertendo em criptomoedas. Dinheiro e criptomoeda é mais fácil de esconder do que os imóveis.
Não duvido nem um pouco, existe máfia até nas religiões, ainda mais quando o público é favorável aos anseios e interesses da cúpula governante.
ResponderExcluirLeia o livro Políticos e Líderes Religiosos: A Máfia da Fé. está em pdf
Excluir