Os recrutas do Corpo Governante!





 Cerca de 942 fiéis da seita norte-americana Testemunhas de Jeová na Coreia do Sul pediram autorização de seu governo para realizarem o serviço militar alternativo ao obrigatório do país. 

Com a autorização, os fiéis das Testemunhas de Jeová estão realizando serviços tais como manutenção, limpeza e preparo de alimentação em prisões da Coreia do Sul.

Antes da introdução do serviço militar alternativo ao obrigatório na Coreia do Sul em 2019, os fiéis das Testemunhas de Jeová estavam sujeitos a serem condenados a dois de prisão por recusarem a comparecer a um quartel do país para receber treinamento militar.   


Fonte da informação: Coreia do Sul aprova dever militar alternativo para primeiro objetor por crenças pessoais | Agência de Notícias Yonhap

Comentários

  1. O que os "superiores" da Torre dirão sobre isso? Segundo a Torre, é proibido qualquer tipo de serviço militar por TJ's sob pena de expulsão. Se forem expulsos será um exodo da Torre tal, que a torre ficará mais vazia ainda! Sem matéria-prima, a empresa não poderá funcionar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário