- Oh! E agora quem poderá me defender!

 




Com vários processos na justiça, a seita norte-americana Testemunhas de Jeová está precisando atualmente de vários advogados para atuarem em sua defesa. Nesse mês de março, sua sede no México enviou uma carta para os anciãos das congregações que estão sobre sua supervisão informando que está necessitando de fiéis que atuam como advogados para servirem voluntariamente em favor de seus interesses. 

O pedido de advogados, profissão que necessita ter um curso superior, provocou polêmica no meio das Testemunhas de Jeová, visto que seus líderes, o Corpo Governante, não aprova o ingresso de seus fiéis em universidades e aqueles que desobedecem a orientação são taxados "de fracos na fé".   




Comentários

  1. E esta, hein? Como desatar esse nó? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu fui desobediente na questão do curso superior e hoje só estou empregado, devido ao meu esforço de prolongar meus estudos. A Sociedade Torre de vigia não incentiva os estudos com medo de perder seus adeptos. É o que ocorre na maioria dos casos, a pessoa começa analisar suas atitudes e pensamentos e acaba deixando de ser manipulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertador, eles querem as pessoas ignorantes para diminuir as defesas delas para ser mais fácil manipular. É isso.

      Excluir
  3. Hipocrisias total, venha à nois e ao vosso reino nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário