O segredo do papai

 






Em março de 2020, um pai de 34 anos de idade, residente no Reino Unido, foi condenado por sua justiça a cumprir uma pena de dois anos de prisão por ter abusado sexualmente quando era adolescente de duas meninas. 

Na época em que cometeu os estupros, o pai de 34 anos era frequentador de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, local de onde ele conheceu as vítimas.

Para conseguir agredir sexualmente as vítimas, o pai de 34 anos, usou como isca jogos de vídeo game . As vítimas eram convidadas por ele para irem até sua casa se divertir em seu computador, ocasião em que foram estupradas. 

O pai de 34 anos somente foi descoberto, porque uma de suas vítimas quando se tornou adulta procurou a polícia para denunciá-lo.        



Fonte da informação: Jehovah's Witness sexually abused children he met at Kingdom Hall - YorkshireLive

Comentários

  1. É uma inútil perda de tempo esconder esses acontecimentos para debaixo do tapete! O menor sinal de pedofilia deve ser denunciado na delegacia e nem precisa nem uma nem duas testemunhas. A fonte da verdade esta em quem abusou e em quem foi abusado e não nas "duas testemunhas". Essa regra maluca das "duas testemunhas me parece que foi arquitetada para os abusadores continuarem com o abuso e reduzir as defesas do abusado. Por isso, inventam que "tudo ficará nas mãos de 'deus'. O que eles querem é cometer todo tipo de crime sem serem notados! Gente, tenham muito cuidado com a Torre que ela foi construida com o intuito de cometer todo tipo de crimes! E extremamente perigoso!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Odete, tenho visto seus comentários e são prudentes e fidedignos. Saí da torre e digo que pior seita extremista não há aqui nas Américas

    ResponderExcluir

Postar um comentário