O ator gâles, Luke Evans, que deixou as fileiras das Testemunhas de Jeová com 16 anos de idade por causa da sua homossexualidade, em entrevista recente relatou sobre sua infância dentro das fileiras da seita. Segundo o ator, ele foi vítima de bullying quando criança na escola, porque nos fins de semana acompanhava seus pais na pregação de casa em casa, e às vezes batia na porta de seus colegas de escola. Nas segundas-feiras era alvo de zoações por causa disso na escola.
Luke Evans |
"Decidi abandonar esta religião aos dezesseis anos, ela (minha mãe) e meu pai são testemunhas de Jeová e nunca os critiquei: a fé é uma escolha pessoal. Quando criança, no entanto, me encontrei em situações complicadas. Em um país pequeno, todos sabem que você pertence as Testemunhas de Jeová. E bater à porta das pessoas ao fim de semana para os fiéis é uma obrigação, e nem sempre é fácil. Quando você para a escola às segundas-feiras, os outros sabem que você é diferente deles", declarou o ator Luke Evans sobre sua infância como membro das Testemunhas de Jeová.
Fontes da informação: Você reconheceu esta criança? Ele bebeu o sangue de Tywin Lannister e foi intimidado por causa de sua religião
Luke Evans niega que esté ocultando su orientación sexual | Togayther
Comentários
Postar um comentário