De forma inexplicável as Testemunhas de Jeová continuam se desfazendo de seus excelentes locais de adoração. Em Corryong, na Austrália, o único Salão do Reino da cidade foi vendido pelo valor de mais de 786 mil reais. Pelas fotos do site imobiliário que fez a venda, o local de adoração é bastante moderno para ser desfeito sem um motivo justificável para isso.
Fonte da informação: 202 Hanson St, Corryong VIC 3707 - Other for Sale | Allhomes
Aos poucos estão desaparecendo
ResponderExcluirAcho que vão as poucos vender todos os salões. Ganharem dinheiro e uma nova luz..reuniresem nas casas,imitando os discípulos do primeiro século.
ResponderExcluirO antonis porris já deu a voz ao dizer em uma apresentação, que msm que as associações jurídicas desapareçam. O corpo governante vai continuar.
Eles devem saber, ou esperar, que algo bem significativo irá acontecer em breve. Não o armagedom, senão estariam preparando seus capachos. Estão armazenando recursos para dias trevosos à frente. Mas só a cúpula se beneficiará disso.
ResponderExcluirO fim da Torre está próximo kkkkkk
ExcluirPode acabar, mas a cúpula sairá com muito dinheiro.
ExcluirRecentemente a organização concordou em indenizar as vítimas de pedofilia na Austrália. Não sei o valor exato, mas acredito que será necessário milhões de dólares, aos poucos ela irá vender seus imóveis, como já tem feito também aqui no Brasil.
ResponderExcluirPode ser também uma forma de se livrarem dos impostos e por isso estão migrando para o mundo virtual. Mas qualquer que seja o objetivo uma coisa é certa:. A liderança vai terminar com a guaiaca abarrotada de $.
ResponderExcluirEu só quero que o povo acorda desse transe e saia dessa mentira disfarçada de religiao
ResponderExcluirLamentavelmente, o CG não confere a autorização aos seus cegos, de procurarem a verdade por detrás desta organização que nem de Jeová é.
ExcluirÉ uma triste realidade. Nova para mim.
ResponderExcluirO engraçado é que a CG, informações como estas não disseminam aos seus adeptos. Porra!
ResponderExcluirEstão percebendo as doutrinas erradas
ResponderExcluirhttps://tjsverdades.blogspot.com/2021/03/sobre-as-testemunhas-de-jeova.html
ResponderExcluir