Participantes do Fórum de Testemunhas de Jeová dos Estados Unidos discutiram sobre a quantidade de histórias e gravuras violentas do livro "Meu Livro de Histórias Bíblicas lançado no final da década de 1970 pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados.
Segundo um participante da discursão, em certa ocasião durante o serviço de pregação das Testemunhas de Jeová, ele vendeu um livro para uma família. Segundo ele, dias depois essa família devolveu o livro por considerar seu conteúdo nojento e inapropriado para crianças devido a violência excessiva retratada em suas páginas.
Um outro participante da discursão postou que a publicação das Testemunhas de Jeová deveria se chamar "Meu Livro de Assassinatos Bíblicos" por causa da quantidade de histórias e gravuras violentas.
Fontes da informação: O violento "Meu livro de histórias da Bíblia" não é para crianças!
Se torcer o livro sai muito sangue kkk
ResponderExcluirNão só o livro. A bíblia também, mas nem por isso vcs deixam de usá-la no seu dia a dia.
ResponderExcluirA bíblia não é um livro lúdico. Não tem linguagem infantil, nem é direcionado a crianças.
ExcluirVc acredita mesmo que as crianças de hoje não assistem tv, acessam internet e vê constantemente violência doméstica e de rua? Ora me poupe e deixe de ser hipócrita, redomando irrealisticamente os jovens da atualidade. A bíblia é um livro de instruções para toda a família, inclusive as crianças. BAYGON.
ExcluirE tem mais... Os jogos on LINE direcionado ao público infantil,com vídeos altamente violento é fichinha perto do livro.
ExcluirMas os jogos online não exigem que seus usuários os considerem como realidades.
ExcluirDeveria ter sido removido antes, vcs já imaginaram a influência dessas imagens nas cabeças de algumas crianças. A tendência é de se tornar adultos limitados, com sérias dificuldades de enfrentar as adversidades do mundo em que vivemos.
ResponderExcluirA Bíblia foi inspirada por Deus,não tem gravuras, para entender o seu significado, entre outras coisas,é necessário coisas pedir o Espírito Santo.
ResponderExcluirE o livro que é o autor?
É tão instrutivo que saiu de circulação!
Não sei porque ainda estou gastando tempo com isso. Vou me ausentar de novo kkkkkk espero que não volte de novo. Bye bye 🐜🐜🕸️🕷️🦂🐙🦑🐞🦋🐛 BAYGON.
ResponderExcluirBye bye, Unknown! Espero que seja uma ida sem volta! Se descoberto pela sua congregação, vai ser um de nós e depois não venha se lamenrar do que tem falado de nós neste site. Isso vai acontecer um dia!!! Kkkkk
ExcluirEsse testemunha do porco dominante ainda tem coragem de comentar? Defendendo o indefensável. Se alguém apóia esse lixo de seita extremista hipócrita entitulada; testemunhas de Jeová, são tão preconceituosos, assassinos, destruidores de lares, hipócritas quanto esses 8 anões da torre.
ResponderExcluirNão sou tj, mas conheço muitos frequento vá casas deles e passeio com eles, são justos, leais, nunca roubam, se cometem algo errado e são expulsos, se quiserem voltar aí sim são vigiados para ver se merecem voltar, não desejarem voltar são ignorados, agora as religiões de vocês é cheia de ladrões, desonestos, assassinos, fornicadores, todo tipo de bandidos, e não acontece nada na igreja, flor de Lis, pregando,kkkkk, pastor Everaldo preso, quando voltar vai ser idolatrado, Edir Macedo enviado do demônio, Malafaia investigado,. E os fiéis adorando este povo, quando a árvore é podre os frutos também são podres.
ExcluirKkkkkkkkkk... Não é TJ, né? Você é mundano e FREQUENTA a casa e PASSEIA com TJs? Dos dois, um: ou você é uma testemunha de Jeová mentirosa, ou não conhece nada das testemunhas de Jeová, porque testemunhas de Jeová não permitem que mundanos FREQUENTEM suas casas (podem até receber suas visitas, mas não com FREQUÊNCIA), e são ensinadas exaustivamente a não criar laços com mundanos.
ExcluirDe qualquer forma, João 8:44 pra você.
Querem se justificar com a violencia atual consumida coisas ruins nao se justifica com coisas ruins quanto criança tive pesadelos com essas gravuras.
ResponderExcluirConheceu o livro "Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado"? Esse me causou pesadelos antes do "Histórias Bíblicas".
Excluir