Na noite do dia 27, a polícia de Las Lomas no Peru foi acionada por populares para verificar o mau cheiro vindo de uma residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram em decomposição o corpo do fiel das Testemunhas de Jeová, Juan Matheus Mendoza, de 65 anos.
Segundo a polícia, o fiel das Testemunhas de Jeová já estava morto em sua residência por cerca de 5 dias. Seu corpo foi transferido para um necrotério local onde tentará saber os motivos de sua morte.
Fonte da informação: Piura | Hallan muerto a un estilista en su vivienda | EDICION | CORREO
Uma fraternidade mundial, que demonstra o amor que nunca acaba e identifica a verdadeira religião, esqueceu de um de seus membros que certamente não foi na última reunião, já que estava há 5 dias morto em casa. Ironicamente foi encontrado na noite da celebração da morte de Cristo, o que indica que nem ao menos verificaram se ele poderia estar presente, mesmo que pelo zoom.
ResponderExcluirAmor só aos suptes.de circuito que durante a semana da visita recebe almoço especial(as vezes a esposa faz um almoço melhor pra o tal supte. E esposa do que para o marido)atenção, presentes dinheiro e etc..amor só para os anciãos e pioneirosque tem destaque na congregação. Quem realmente deveria ser alvo do amor fraterno é descartado:idosos,pobres,humildes,órfãos, viúvas, deficientes.
ResponderExcluirEste é de fato um amor que nunca acaba!?
Isso que a Torre chama de "amor" não é amor.
Excluir