O complexo de edifícios onde por muito tempo funcionou a sede da seita norte-americana Testemunhas de Jeová na Argentina tem um novo dono e destino para sua funcionalidade. O grupo de investidores que fez sua compra vai transformar o local em um complexo de apartamentos (foto abaixo). Um dos prédios do antigo Betel vai ser demolido e em seu lugar será erguido um edifício com 450 apartamentos.
O complexo de edifícios onde funcionou a sede das Testemunhas de Jeová na Argentina foi vendido porque sua liderança decidiu construir uma sede no país que estava agendada para ser inaugurada e dedicada em 2020, mas ainda não aconteceu por causa da pandemia mundial de coronavírus.
Futura sede das Testemunhas de Jeová na Argentina |
Fontes da informação: Chacarita: eles vão construir apartamentos onde já funciona há décadas a sede das Testemunhas de Jeová
E os negócios do ramo imobiliário da sociedade torre de vigia continuam em alta. Resta saber se a nova sede será realmente construída, já que a pandemia do novo coronavirus não tem data pra acabar. Uma terceirização de mão de obra sairia caro, estou ansioso pra saber o final dessa história.
ResponderExcluirEntão, a reforma de Betel do Brasil seria então pra fabricar publicações pro Brasil argentina etc...
ResponderExcluirQue seria vendida, e se tornaria um prédio de apartamentos residenciais, estava previsto desde que o engenheiro TJ voluntário fez o primeiro rascunho da obra.
ResponderExcluir