Covid 19: Quase 10% dos fiéis das Testemunhas de Jeová foram infectados no Brasil




Quase 10% dos fiéis das Testemunhas de Jeová contraíram a Covid-19 no Brasil. Segundo carta enviada no último dia 4, por sua sede local para suas mais de 12 mil congregações no país, um total de 80.010 fiéis haviam sido infectados pelo vírus e 1.370 deles perderam suas vidas.






"Gravidade da situação da Covid-19 no Brasil: Infelizmente, com o aumento no número de casos de Covid-19 em todo o país, o sistema de saúde está numa situação muito crítica, especialmente no tratamento dos casos mais graves da doença. Em várias cidades do país, as vagas nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) estão praticamente todas ocupadas, e infelizmente isso faz com que muitas pessoas não consigam ter um tratamento adequado. É triste informar que no Brasil, até o momento, 80.010 publicadores foram infectados com a doença e 1.370 faleceram. De acordo com algumas autoridades médicas, as próximas duas semanas poderão ser as piores que já tivemos até hoje quanto à transmissão do vírus. As novas variantes do coronavírus são mais contagiosas e estão atacando mais forte nesse momento. Só nesta semana, 3.100 publicadores foram infectados e 31 faleceram", diz a carta da sede das Testemunhas de Jeová no Brasil sobre o impacto da Covid-19 em suas fileiras no país.


     






Informação divulgadas pelas seguintes redes sociais: Ex Testemunhas de Jeová | Facebook

Testigos de Jehova | Facebook

Comentários

  1. Infelizmente essa doença irá contaminar e matar muito mais. Independente de crença ou classe social, todos estarão sujeitos ao vírus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário