A filha da cantora mexicana já falecida, Lola Beltrán, ao falar sobre a vida de sua mãe em uma entrevista, declarou que em certa ocasião ela teve de cantar a plenos pulmões para afastar um grupo de fiéis das Testemunhas de Jeová que estava fazendo proselitismo religioso próximo de sua pessoa.
Lola Beltrán, nasceu em 1932 na capital do México e ficou conhecida como a maior cantora da música ranchera do país. Além de cantora, ela trabalhou como atriz em vários filmes e novelas mexicanas.
Fontes da informação: La Lola que pocos conocieron
Se fosse eu no lugar dela, cantaria assim:
ResponderExcluir"Eu aceito transfusoes de sangue, trá lari lalá... eu como carne de porco, trá lari lalá... sou espírita, tra lari lala... eu faço adivinhação, trá lari lalááá... ah! E mais uma: eu cultuo deuses falsos, tra lari lala... sou fã da rainha Jezabel, tra lari lalá... o meu livro preferido é o Crise de Consciência, tra lari lalá... sou fa de bandas de rock, tra lari lalá e a minha preferida são os King Diamond, TRÁ LARI LALÁÁÁÁÁ!!!! HEAVY METAAAAALL, BLACK METAAAL E TUDO MAAAAAAIIISS!!! E TANTO, É QUE TRA LARI LALA RIMA COM... FORA, ORGANIZACAO DE JEOVAAAAAAÁ 😈👿👾😈👿👾"
Kkkk
ResponderExcluirEu Marcone pegou pesado em Odete
ResponderExcluirDesculpe, não entendi?
Excluir