O grupo de investidores que no ano de 2016 pagou um total de 65 milhões de dólares para serem donos de um edifício de quatro andares das Testemunhas de Jeová localizado na rua Adams 69, no bairro de Brooklyn, Nova Iorque, EUA, informaram para a imprensa no último mês de novembro o que farão no local.
Segundo os investidores, a propriedade que foi das Testemunhas de Jeová será transformado num edifício residencial com 225 apartamentos. Além das unidades residenciais, o edifício também contará com uma galeria de lojas.
O edifício na época em que pertencia as Testemunhas de Jeová. |
Fontes da informação: Renderings Revealed for 225-Unit Project at 69 Adams Street in DUMBO, Brooklyn - New York YIMBY
Jehovah's Witnesses sell 69 Adams St. in DUMBO for $65 million
Enfim, um uso proveitoso para o local.
ResponderExcluirSó assim as Tjs puderam saber o valor milionário que o 'escravo fiel e prudente' tirou dessa venda. Agora, esse dinheiro será direcionado à 'maquina de cinemas' com mensagens subliminares para tentar idiotizar outros e para manter seu gado bem seguro e contribuinte!
ResponderExcluirO esquema da torre é alienar pessoas com suas profecias ilusórias de um novo sistema, onde só as TJS "fervorosas" serão herdeiras. Assim essa organização cria a sua pirâmide e os que estão no topo, desfrutam do status de clérigos da "verdadeira cristandade", enquanto os que estão na base são explorados mentalmente, muitas vezes até o fim de suas vidas.
ResponderExcluir