Eu amo o espírito de maldade das Testemunhas de Jeová!





Está disponível no site das Testemunhas de Jeová para download em forma de atividade infantil, um gravura para colorir com ligue os pontos onde as crianças formam a narrativa bíblica que o rei Salomão ameaçou tirar a vida de uma criança numa disputa entre duas mulheres. 




A produção das Testemunhas de Jeová foi bastante criticada, já que suas crianças foram incentivadas na atividade a formar o objeto que poderia ter tirado a vida do bebê na narrativa bíblica.





Essa não é a primeira vez que as Testemunhas de Jeová são criticadas por criar conteúdo com quadros de violência para crianças. Sua publicação, "Meu Livro de Histórias Bíblicas" foi bastante criticada por conter várias gravuras consideradas inapropriadas para elas.

      


Gravura do livro "Meu Livro de Histórias Bíblicas"
produzidas pelas Testemunhas de Jeová





Fontes informações: Salomão age com sabedoria | Atividades com Figuras para a Família

Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Kösd össze a terror pontjait: a jw.org hátborzongató kifestőkönyvet ad a gyermekeknek - Mindenkinek Jehova Tanúiról

Conecte os pontos do terror: JW.org libera imagens horríveis para as crianças pintarem - JWsurvey

Mais loucura de conectar os pontos ...

Comentários

  1. É eu ficava muito triste com estas gravuras! Lembro que ficava brava,eu bem pequena e bem brava com o homem que queria cortar o bebê. Minha Mãe achava engraçado meu senso de justiça. Sentava comigo pra me acalmar,abria o Livro O Grande Instrutor(aquele rosa) e mudava meu pensamento pra amor. Viram so o tanto que estas gravuras abalam as criancas?! Eu tinha a época 8 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário