Estou feliz vendendo cosméticos!

 



A ex-atriz mexicana Alisson Lozz que ficou conhecida no Brasil pelo seu trabalho na novela Rebelde e foi acusada por seus fãs de ter abandonado sua carreira artística para ser tornar fiel das Testemunhas de Jeová foi chamada de pobre por um seguidor de sua rede social por estar vendendo cosméticos.

Segundo a ex-atriz, ela ganhou pouco dinheiro trabalhando na televisão, pois a emissora em que trabalhava pagava baixos salários e vendendo cosméticos atualmente seus rendimentos são bem maiores.



Allisson Lozz na época em
trabalhou na novela
Rebelde.



"Por enquanto só me sinto feliz porque tenho um trabalho há 5 meses que realmente me permite colocar minhas prioridades em ordem: Deus, família, trabalho. Eu sou meu próprio patrão. Ninguém me trata mal ou levanta minha voz. Tenho um negócio que além de me pagar muito mais do que ganhei, sabe onde, me permite cuidar da minha saúde, estar com minha família e acima de tudo me permite dedicar tempo à minha espiritualidade e ao meu Deus Jeová", declarou a ex-atriz Allisson Lozz.


Allisson Lozz ao lado das filhas
em Salão do Reino das
Testemunhas de Jeová.




Fontes da informação: Allisson Lozz: “Minha religião não obriga ninguém a fazer nada” | Pessoas em espanhol

Allisson Lozz responde a quem tira sarro porque ele vende cosméticos

Comentários

  1. Já é uma TJ plena, pois aprendeu a mentir sobre a organização dizendo que ninguém é obrigado a nada lá dentro. Em alguns anos veremos quais notícias veremos sobre ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário