Existe várias evidências que as Testemunhas de Jeová estão desmoronando nos Estados Unidos. Uma delas e que a seita tinha no país em 2009, o total de 12.754 congregações e em 2020, esse número era de 12.355.
Convivendo com uma rotatividade com seus fiéis nos Estados Unidos, as Testemunhas de Jeová antes da pandemia convivia com seus locais de adoração chamados de Salões do Reino com vários assentos sem ocupação, algo difícil de ser nas décadas de 1980 e 1990, onde faltava cadeiras para receber seus visitantes.
Uma forte evidência que as Testemunhas de Jeová estão em dificuldades nos Estados Unidos, foi o anúncio da venda de um de seus locais de adoração no estado do Texas por 399 mil dólares. As fotos de um dos sites imobiliários que está realizando sua venda, mostra que ele é bem moderno para ser desfeito, indicando algum problema interno para que isso aconteça, talvez uma redução no número de fiéis que fez com que ele ficasse grande para o momento atual em que a seita vive.
Fonte das informações: 4035 STARLITE, Corpus Christi, TX 78410
A torre esta desabando
ResponderExcluirMudando de assunto, o que é pregação? (pt.m.wikipedia.org/wiki/pregação)
ResponderExcluirEsse salão serviria perfeitamente para outra igreja
ResponderExcluirLevando em consideração que ele foi reformado em 2013 e está a venda agora, ele FOI FEITO PELAS TJS PARA OUTRA IGREJA.
ExcluirMão de obra suada e desgraça para a (cristandade)
ExcluirComo é bom ver essa seita desmoronando, mas ao mesmo tempo, um pouco de tristeza de saber que muitos lá dentro, não conseguem enxergar este declínio. Será necessário uma falência total pra eles despertarem? Quanta ignorância e falta de discernimento deste povo.
ResponderExcluirLibertador, acho que nem com a falência total eles passariam a enxergar com clareza. Eles pediriam para recriar a mesma seita com a crendice de que jeová iria recriar ela... ou então os crentes dessa seita passariam a se reunir na casa de quem é igualmente crente ou a exercer a fé interligados à internet...
ExcluirTão vendendo a casa de Jeová aaaa que chato
ResponderExcluirO declínio da torre está próximo glória a Jesus
ResponderExcluirO declínio já está ocorrendo, agora o que todos nós aguardamos é a sua destruição total.
Excluir