Um artigo em um site de notícias do México levanta dúvidas sobre a santidade dos pastores das Testemunhas de Jeová conhecidos como anciãos. Os fiéis da seita acreditam que eles foram escolhidos pelo espírito santo de Deus para desempenharem suas funções dentro dos Salões do Reino e por isso devem ser encarados como homens santos.
Segundo o site, há alguns anos atrás, um ancião das Testemunhas de Jeová no México pediu que uma fiel da seita ficasse cuidando de sua esposa que ficou doente. O religioso encarado como um santo em sua congregação passou a se relacionar amorosamente as escondidas com essa fiel.
Algum tempo depois a esposa do ancião que estava doente descobriu a traição e passou a evitá-lo. Após essa descoberta, ela faleceu de repente em casa. Seus familiares trataram da morte como suspeita, mas o ancião não permitiu uma autópsia em seu corpo, apenas contratou um médico de sua confiança para emitir um laudo.
Meses depois da morte de sua esposa, o ancião acabou se casando com a fiel de sua congregação que ele havia contratado para cuidar dela. Logo em seguida o homem santo das Testemunhas de Jeová expulsou de sua casa seu único filho e seus netos sem reconhecer o direito legal deles no imóvel.
Fonte da informação: É assim que os “anciãos” das Testemunhas de Jeová em Cholula são santificados? - Puebla - Opinião
Precisam colocar a policia nesta história. Isto é gravissimo! Eu que sempre questionei os Anciãos,uma coisa desta iria ser prato cheio,pra atormenta-los.
ResponderExcluir