A Cabra Cabriola se manifesta no Corpo Governante



Mais uma vez a liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante, demostra seu espírito de perversidade para com as crianças que nos faz lembrar da Cabra Cabriola, um ser imaginário da mitologia portuguesa que é a personificação do medo para elas, visto que faz seus raptos para depois devorá-las.




Mostrando sua perversidade, os líderes das Testemunhas de Jeová aprovaram um vídeo que causou polêmica. No vídeo, o personagem Pedrinho utilizado pela seita para educar suas crianças  se sente culpado e envergonhado por ter comido um cupcake de uma festa de aniversário de um colega realizado na escola e também por ter se negado que tinha ido na casa de um outro colega falar sobre a Bíblia.



O vídeo produzido pelas Testemunhas de Jeová foi bastante criticado por provocar sentimento de culpa em suas crianças, que pode causar sérios danos na formação de suas personalidades,  fazendo com que sejam pessoas tristes, envergonhadas e depressivas. 

Já se foi o tempo em que personagens folclóricos assustavam crianças assim como a Vaca Cabriola. Hoje esse papel fica a cargo de líderes sectários, entre eles os das Testemunhas de Jeová, o Corpo Governante.     

  



Fontes da informação: Site do filho de John - Sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová

Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português





Comentários

  1. Estes fanáticos são desprezíveis, usar a fraqueza psicológica e falta de discernimento de uma criança para provocar constrangimento. Essas crianças jamais desenvolverão autoestima e provavelmente serão depressivas, algo comum entre as TJS.

    ResponderExcluir
  2. Já pensou uma criança ficar desse jeito a infância toda por causa de uma regra da organização e, ao chegar a idade adulta, testemunhar uma nova luz que muda tudo e torna todo aquele sofrimento passado desnecessário?
    Imagina alguém que passou anos sofrendo com a consciência pesada por ter fraquejado e recebido uma fração de sangue, talvez tendo sido até desassociado quando isso era proibido, ao receber a notícia de que agora as frações são permitidas!

    ResponderExcluir
  3. Eis o exemplo de "o povo msis feliz do mundo"... 😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  4. É um povo dos mais bitolados do mundo isso sim ,só vê jw.org. Coitados

    ResponderExcluir

Postar um comentário