Vocês vão se surpreender com o desfecho do caso daquele homem que teve seu telefone celular furtado !
Mais uma história bizarra está circulando nas redes sociais de fiéis das Testemunhas de Jeová. Dessa vez a história conta o caso de um ladrão do Brasil que entrou para as fileiras da seita após o furto de um telefone celular.
Leia abaixo essa história surpreendente que nem os apresentadores de programas policiais na televisão acostumados a narra casos bizarros acreditam que esse contado pelas Testemunhas de Jeová seja verdadeiro.
"Conto-lhes uma experiência breve do Brasil.
Na pregação por telefone um publicador contatou um homem que se interessou pela Verdade e passou a receber mensagens de nossos ensinos. Ele respondia todas as mensagens que eram enviadas para seu telefone celular. De repente ele parou de responder as mensagens, mas o publicador não parou de enviar outras, pois percebeu por meio do aplicativo que foram enviadas que elas estavam sendo lidas.
O motivo das mensagens serem lidas e não respondidas e que o celular foi roubado e o autor do furto estava lendo elas. Para surpresa do publicador, ele enviou um convite para sua assembleia e o autor do furto compareceu. Ele assistiu todo o programa e decidiu devolver o telefone celular para seu dono, que surpreso com o acontecido aceitou um estudo bíblico regular em sua casa. Agora tanto o dono do telefone celular roubado, como o autor de seu furto estão fazendo progresso em seus estudos."
Fonte da informação: Facebook
Mais uma historinha para mexer com o emocional das pessoas. Essa seita baixou o nível, agora já está apelando pra conquistar novos adeptos.
ResponderExcluirOs ladrões são pessoas impulsivas, demasiado descontroladas a ponto de não resistir a esses mesmos impulsos que são o ato de roubar. Tanto que eles não vão ligar para os erros que cometem, por mais que sejam apontados. Eles sabem que fazer isso é errado, no entanto não sentem no íntimo que isso é errado. É como o psicopata da piada que faz xixi na carpete do homem que o convida a ir em casa dele. O homem flagra o psicopata e pergunta: "porque vc fez xixi na minha carpete???" O psicopata responde: "não sei porquê, só sei que o fiz". Ora, o personagem da notícia acima, tendo tanta tendência para roubar, como iria se arrepender indo para as reuniões? A resposta é esta: A TORRE CONTA HISTÓRIAS PARA SE EXALTAR E CHAMAR OS INCAUTOS PARA AS FILEIRAS!!!
ResponderExcluirNesse universo paralelo os donos de celular não colocam senha no aparelho e os ladrões não resetam o dispositivo. Ainda continuam usando o perfil da vítima para poder ser rastreado.
ResponderExcluirKKKK. FOI BEM ISSO QUE PENSEI. Nunca tive celular roubado mas agradeceria se por acaso do destino tiver meu celular roubado que o ladrão aja da mesma forma desse homem que roubou o celular. manter o número, ler as msgs,assim fica fácil de negociar o celular ou enviar a polícia para resgatar. Como é possível alguém acreditar nessas histórias da carochinha ? E o melhor foi o desfecho : "Agora tanto o dono do telefone celular roubado, como o autor de seu furto estão fazendo progresso em seus estudos." kkkkkkkkkk E eu acreditava no sistema hein ?
ExcluirO relato serviu de testemunho da verdade.
ResponderExcluirQual verdade? A de que as Testemunhas de jeová mentem?
ExcluirSim essa verdade falsa que eles professam.
ExcluirÉ fantasioso. Mas é possível.
ResponderExcluirA inocência de um marido mulherengo com uma marca de batom na cueca também...
ExcluirAs TJs já são conhecidas por inventarem estórias absurdas há muito tempo. Conhece aquela em que Alexandre Pires supostamente expulsou de um show algumas TJs cuja simples presença impedia que ele fizesse um ritual satânico no camarim? Gente com esse histórico não merece confiança nem quando contam histórias que fazem sentido, quanto mais essa do ladrão idiota.
Minha mãe, coitada, ainda acredita nesses contos de fada
ResponderExcluir