Pedras como solução para a falta de publicações

 



Por causa da Covid-19, a impressão e a distribuição das edições desse ano de 2021 das revistas A Sentinela e Despertai! estão completamente atrasadas dificultando o trabalho de pregação de alguns publicadores desobedientes que estão tentando falar para as pessoas sobre suas crenças.

"Sobre essa questão de publicações, aqui na minha congregação tá um caos. Os caras recolhem o donativo, que esse ano aumentou de 4 para 6,50 reais por publicador. Temos uma média de 100 publicadores na congregação. Só que diferente dos outros anos, não estão enviando as publicações impressas necessárias para atender esse total de publicadores apesar de ter aumentado o valor da contribuição. Precisamos em média de 50 revistas impressas para os idosos e Betel está enviando somente 20. Para assistirem as reuniões por intermédio do Zoom em seus celulares eles estão tendo de fazer xerox (cópia) das publicações", escreveu um fiel da seita sobre a falta de publicações em um fórum na internet. 





Sem revistas e folhetos para deixarem em lugares públicos, alguns publicadores estão deixando pedras pintadas em seus lugares. Chegam informações que publicadores estão usando pedras pintadas na pregação na Alemanha, Bolívia e Portugal. 


Alemanha

    


Alemanha


Bolívia


Portugal



Portugal





Portugal 




Fontes da informação: Carta de Congregação - 2021 Revistas Atrasadas ???

BETEL "in foco" : Depoimentos - Page 165


Comentários

  1. Mas é o fim da picada mesmo. Até onde chega o fanatismo dessa organizaçao

    ResponderExcluir
  2. Se essa tinta sair fácil com água, eu tiro ela e jogo as pedras para um lugar qualquer. Para quê ler frases de uma seita que os ex-TJ's não querem ver nem de longe?

    ResponderExcluir
  3. Pra que estas frescuras? Os TK tem cobrar o dinheiro que eles enviam pra Watchtower! Os cara são insensíveis a todas dificuldades !! A Watchtower quer ficar mais rica mesmo no meio da pandemia!!! Os tais donativos deveriam ser usados para pagar as contas de internet de cada um. Tem nada que ficar pedindo dinheiro. Eles tinham que ajudar os irmãos e nao tirar o pouco que tem.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo vive na idade da pedra, suas mentes estão cegas por ideologias sem fundamento, são escravos do corpo governante.

    ResponderExcluir
  5. É triste ver, em pleno século xxi, uma alienação mental tão descabida e tosca como a liturgia tejotiana. É de dar nojo!

    ResponderExcluir
  6. Na hora que encontrarem um morador furioso, eles vão ver pra que servem as pedras kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pétalas Jeová não providencia tudo pra eles?

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz ver uma notícia como essa, porque isso só demonstra que a torre de vigia está falindo.

    ResponderExcluir
  9. As gráficas de betel estão produzindo o mínimo possível. A economia é palavra ordem, principalmente em tempos de pandemia e pouquíssimos donativos.

    ResponderExcluir
  10. Invés de Jesus o nosso Rei e Salvador o que mais se destaca nessas pedras: JW.ORG!! Uma pena as pessoas estão mais concentradas em divulgar um site do que de facto a verdade da bíblia.

    ResponderExcluir
  11. Stalking religioso nunca falta em seitas como essa... senao vejamos: a pregação de porta em porta, os carrinhos de literatura, a pregação pir telefone e agora são as pedras para continuarem a tentar perseguir as pessoas. Eles sabem perfeitamente que as pessoas não os querem. Mesmo assim, insistem e isso não é saudavel dado o desconforto sentido pelas pessoas, principalmente as que andam nas fileiras ou sairam delas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário