Obrigada a sair de casa aos 16 anos de idade por abandonar as Testemunhas de Jeová

 



Bárbara de Abreu Freitas foi batizada como fiel das Testemunhas de Jeová aos 13 anos de idade. Cansada de ser pressionada por sua família para viver de acordo com as doutrinas da seita, aos seus 16 anos decidiu renunciar sua fé. 

Por ter decido não mais viver como fiel das Testemunhas de Jeová, Bárbara foi obrigada por sua família a sair de casa. Além de ser obrigada a sair de casa, Bárbara perdeu as relações que tinha com seus familiares que são leais aos ensinamentos da seita. 

Baseado em sua experiência dentro das Testemunhas de Jeová, Bárbara orienta aqueles jovens hoje que querem deixar a seita que procurem ter autonomia financeira e também ajuda de pessoas maduras e psicológica antes de tomarem qualquer decisão.    




Fonte da informação: EX-TESTEMUNHA DE JEOVÁ EXPÕE DIFICULDADES DE SAIR DA RELIGIÃO E SER EXPULSA DE CASA | Notícias Gerais

Comentários

  1. É justamente isso que estou esperando, assim que eu tiver condições financeiras de me sustentar, eu vou abandonar essa loucura toda. Sei que se eu me dissociar agora com certeza serei expulso de casa, então vou esperar.

    ResponderExcluir
  2. É complicado. Eu vivi essa situação, a única diferença é que minha mãe e irmãs não eram tjs, somente a minha esposa. A minha decisão de abandonar a seita, infelizmente resultou no divórcio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário