O cão fiel das Testemunhas de Jeová

 



Circula nas redes sociais mais uma história absurda contada por fiéis das Testemunhas de Jeová que tem objetivo  enaltecer suas organização religiosa. Dessa vez a história absurda contada pelos fiéis das Testemunhas de Jeová  e a de um cachorro que tinha o hábito de assistir por conta própria as reuniões no Salão do Reino. O zelo demostrado pelo cachorro levou seu dono a se tornar fiel da organização religiosa. Leia abaixo em detalhes mais uma história absurda contada pelos fiéis das Testemunhas de Jeová. 





O Cachorro Publicador 

Uma irmã tinha um cachorro e ele se feriu e ficou hospitalizado. As condições do cachorro era tão grave que ele ficou um ano na clínica veterinária sem ver sua dona. 

A dona dele era testemunha de Jeová e seu marido não era. Nesse período a irmã morreu e quando o cachorro saiu da clínica sentiu saudades dela. Um certo dia os irmãos viram o cachorro entrar na reunião no Salão do Reino procurando sua dona, pois ele sabia que ela ia sempre nas reuniões, e toda reunião o cachorro assistia com a esperança de vê-la.

O marido da irmã falecida notou que o cachorro pulava a janela de sua casa para ir a reunião com a esperança de vê-la. Certo dia ele decidiu seguir o cachorro e o viu adentrar para dentro do Salão do Reino. Ele tentou tirar o cachorro lá de dentro porque achava que ele iria atrapalhar as pessoas que estavam presentes. 

Quando ele tentou tirar o cachorro lá de dentro, um ancião chegou e perguntou se ele era seu dono. Ele disse que sim, por isso estava retirando o cachorro do local. Nesse momento chegou outro ancião e diz que "desse que a esposa do dono do cachorro havia falecido, ele sempre vinha para o Salão do Reino assistir as reuniões.

Passou se uma semana desse que isso aconteceu, e o cachorro novamente pulou a janela da casa de seu dono e foi para a reunião. Seu dono novamente o seguiu e o viu entrando no Salão do Reino. Ele viu que o cachorro se comportava bem no local e decidiu também assistir as reuniões. Nesse dia o dono do cachorro gostou do que escutou no Salão do Reino e passou a assistir sempre nossas reuniões. Ele aceitou um estudo da Bíblia e tornou-se nosso irmão. 

Esse relato mostra para nós testemunhas de Jeová, que quando nosso Deus deseja atrair alguém para sua organização, ele usa a natureza ou qualquer outro meio para que isso aconteça. 






Informação extraída da seguinte rede social: Joias Teocráticas JW.ORG Jehovah's Witnesses | Facebook

Comentários

  1. Que ridículo! Inventa outra que essa não colou.

    ResponderExcluir
  2. Mostre o seu cachorrinho no salão do reino, irmão. Ah! E de onde é você é? Qual o seu país de origem? Qual o seu nome, irmão? Como se chama o seu cachorrinho? que raça ele é? É de porte pequeno? Grande? Qual a idade dele? Qual a fonte que publicou tal historia? Eis as perguntas que não querem calar! Essa história, vazia destas coisas, demonstra que é obviamente falsa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tentando atingir o lado emocional das pessoas para sensibiliza-las. Uma tremenda babaquice de uma seita desesperada para atrair novos adeptos.

    ResponderExcluir
  4. "As condições do cachorro eram tão graves que ele FICOU UM ANO NA CLÍNICA VETERINÁRIA SEM VER SUA DONA". Aqui a história colapsou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eles conta a chamada mentira dupla- Como que uma dona do cão interna em uma clínica e não visita o animalzinho durante 1 ano? e o tempo de recuperação geralmente no máximo 3 meses já consegue se recuperar mesmo se houver fraturas graves os ossos consegue se consolidar- e se passou 1 ano internado quem será que pagou as despesas? Para manipular a mente dos irmãos os Líderes das Testemunhas de Jeová são mestres em usar a imaginação pra contar histórias.

      Excluir
  5. Essa estoria tem uns 30 anos que conheço. Kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário