Isolamento social provocado pela Covid-19 contribuiu para morte de fiel das Testemunhas de Jeová no Reino Unido

 



A justiça concluiu uma investigação realizada para apurar a morte de um idoso  de 82 anos, que era fiel das Testemunhas de Jeová ocorrida em outubro último na cidade de Bournemouth no Reino Unido. O idoso estava internado num hospital local tratando de uma depressão profunda, quando faleceu vítima de um ataque cardíaco. 

Segundo conclusões da justiça, o idoso sofria de depressão há anos e por causa do isolamento social provocado pela Covid-19, a doença se tornou aguda que provocou seu internamento num hospital. 

Segundo os laudos judiciais, o serviço de evangelização das Testemunhas de Jeová era como uma terapia para o idoso, visto que ele conversava com várias pessoas nas ruas sobre suas crenças. Por ser impedido de continuar evangelizando por causa do isolamento social, o idoso se sentiu triste sendo afetado pela sua doença que provocou seu internamento num hospital.       



Fonte da informação: Depressão de bloqueio contribuiu para a morte de aposentados | Bournemouth Echo

Comentários

  1. Só mesmo um trouxa para acreditar pois quando ele pregava nas ruas adquiriu a depressão como milhares de tjs que terapia uma ova

    ResponderExcluir

Postar um comentário