Homem é agredido pela polícia da Rússia após ser confundido com fiel das Testemunhas de Jeová

 




Durante a realização de uma operação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová, em novembro último, a polícia da Rússia acabou agredindo um homem em sua residência por acreditar que ele era fiel da seita. 

Segundo informações, os policiais bateram erradamente na porta do homem e invadiram sua residência armados, em vez da de seu vizinho que é fiel das Testemunhas de Jeová que era alvo da operação. O erro acabou custando caro para o homem que acabou sendo agredido. 

Na mesma operação, um fiel das Testemunhas de Jeová acabou sendo agredido em sua cabeça por um rifle, tendo que ficar hospitalizado por dois dias para curar dos ferimentos. Duas fiéis da seita também relataram que os policiais invadiram suas residência e ameaçaram retirar suas roupas e mandá-las nuas para a rua.

Pessoas que são parentes de fiéis das Testemunhas de Jeová e vivem na mesma residência também reclamaram da ação da polícia russa  no mesmo dia em que ocorreram as agressões relatadas acima. Elas relataram que foram hostilizadas e ameaçadas pelos policiais.           



Fontes da informação: Fórum 18: RÚSSIA: "Uma nova ferida com sangue na testa" - 16 de dezembro de 2020

Comentários

  1. Jesus Cristo certa vez falou: sereis perseguidos, e odiados por muitos, mas coragem eu venci o mundo. Em breve Jesus Cristo exigirá prestação de contas pelo sangue derramado e injustiças . Estevão e tantos outros cristãos do passado e assim também do presente enfrentaram os mesmos sofrimentos como mártires em nome de Deus. A recompensa virá em resultado da perseverança e fé. Apocalipse 22:20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é: Porque as testemunhas de Jeová são perseguidas? Será que é porque são cristãs? Na verdade, as TJs nem são reconhecidas como cristãs, a não ser por elas mesmas. O que acontece é que as TJs são entregues pelo corpo governante aos opositores do corpo governante, como bois de piranha. Se o tal "escravo fiel e prudente" está na dianteira da obra, porque nenhum deles está preso ou sofrendo perseguição direta? As Tjs são perseguidas porque os seus líderes acobertam pedofilia, destroem famílias e interferem na ordem natural dos países onde se infiltram. Não há um caso de prisão de TJs por seguirem a Cristo. Esse motivo é usado apenas como cortina de fumaça pelo corpo governante para ocultar seus verdadeiros interesses. Há muitos outros grupos que são realmente perseguidos exatamente por serem cristãos, como é o caso de países como como Arábia Saudita, Afeganistão, Uzbequistão, Maldivas, Sudão, Nigéria, Líbia, Iémen, Índia, Síria, Paquistão, Somália, Irão e Eritreia. Na maioria desses países nem existem testemunhas de Jeová. Nos poucos onde há TJs, eles apenas entram na onda. Criam confusão com o governo local somente para serem alvos junto aos que realmente são reconhecidos como cristãos perseguidos, na sua maioria Católicos.

      Excluir
    2. São perseguidas porque existe um complô entre o governo e a igreja ortodoxa na Rússia. As testemunhas de Jeová são um incômodo em divulgarseus suas crenças e expor a falsidade religiosas em todo aquele país, bem como no resto do mundo. Se vc já leu o livro de Atos, sabe perfeitamente que na perseguição, só os discípulos foram espalhados e que os apóstolos permaneceram lá. DEIXE de ser arrogante seu imprestável!!! Cuidado com a língua o dia do todo poderoso se aproxima . Apocalipse 22: 20.

      Excluir
    3. As testemunhas de Jeová não são incômodo por divulgar suas crenças, simplesmente porque elas não divulgam suas crenças. Tem medo de divulgar as próprias crenças. As TJs têm vergonha de dizer que 99% das pessoas morrerão. As TJs têm vergonha de dizer publicamente que são a única religião verdadeira. As TJs têm vergonha de dizer que o corpo governante é o único canal de comunicação de Deus na Terra. As TJs tem vergonha de dizer aos de fora que abandonam um filho que deixa de ser TJ. As TJs tem medo de dizer abertamente que preferem morrer a receber transfusão de sangue. As Tjs têm vergonha de dizer que Jesus só é mediador entre Deus e os ungidos. Isso só é dito quando a pessoa já foi enlaçada. A mensagem mingau de paraíso das TJs para os de fora não incomoda ninguém. O QUE INCOMODA É A CHATISSE. A INSISTÊNCIA MESMO QUANDO SE MOSTRA QUE NÃO SE QUER OUVÍ-LAS.
      O corpo governante é covarde e coloca os seus seguidores na linha de frente! Os apóstolos enfrentaram a perseguição e morreram por isso: Pedro foi morto em Roma, João passou anos preso em Patmos, Mateus foi morto da Etiópia, Tomé morreu a flechadas, Tiago e Paulo foram decapitados. Os membros do corpo governante morrem tranquilamente, após estenderem suas vidas enquanto podem com assistência médica de primeira qualidade paga com dinheiro da organização, sendo sepultados em um lindo cemitério luxuoso em Betel.
      Eu sou imprestável para eles, porque não sustento essa corja de aproveitadores. Você é que é bastante útil na manutenção do luxo deles.

      Excluir
    4. Frederico o meu conselho é: Não responde mais esse desconhecido. Ele já sabe de tudo, só quer confirmar se fica lá ou sai correndo. Assim como a liderança dele ensina vamos ser unidos evitando contacto direto com eles. Vamos continuar alimentado os blogs, canais de YouTube com matérias que desmascaram o CG como falso profeta. Abraços dentro do nosso amor cristão.

      Excluir
    5. Olá defensor da verdadeEIRA mentira!!!. Isso mesmo continuem a fornecer esse bagaço de resto de alimentação podre e nojenta que vocês vomitam dessa garganta sepulcral umedecida de venenosa saliva. Pois é disso que vocês se alimentam. Isso mesmo junte-se como feixes de palha prontos para serem incendiados.

      Excluir
    6. As suas palavras são de ódio e arrogância. Pois fique sabendo que este blog continuará mesmo com seus ataques. A internet é uma arma poderosa contra este "grupo religioso". Várias pessoas já despertaram, alguns ainda continuam como publicadores, estes talvez para não perder contato com parentes próximos. Mas a verdade é que este blog tem incomodado, vejo este incômodo nas suas palavras.

      Excluir
    7. VÁRIOS já despertaram? ALGUNS ainda são publicadores? Como estão equivocadas suas observações sobre as TJS!!! São tão cegos que nem conseguem enxergar a realidade!!! As testemunhas de Jeová estão se multiplicando a passos largos!!! Estamos atualmente em mais de 240 países, mais de 180 sedes (beteis), quase 9 milhões de fiéis, mais de 190 mil salões do reino, que por sinal não tem "salinha infantis", (pois as nossas crianças ficam ao lado de seus pais em todas as reuniões), e mais de 300 mil pessoas se batizam por ano! ISSO é "ALGUNS publicadores"? Essa organização terrestre de JEOVÁ, internet nenhuma com "bloquinhos" tal qual , vai conseguir DESTRUIR!!! Podem juntar forças, e os cambal, "AGINDO DEUS", o que poderá fazer os simples
      mortaiss?

      Excluir
    8. Imagine um viveiro de pássaros sem grades, onde houvesse alimento e água garantidos e frequentes, porém sem opção de escolha para os animais. Como não tem cerca ou grades, qualquer um dos pássaros pode sair quando quiser. Porém todos sabem que, se apenas manifestar o desejo de sair, será considerado como um pássaro traidor por seus amigos e familiares. E caso realmente saia, não poderá mais entrar em contato com sua família ou os amigos. Além disso, sabe também que sua mãe chorará o resto da vida exatamente como se o tivesse perdido na morte.
      Como saber se um desses pássaros permanece ali por livre e espontânea vontade? Aliás, como qualquer um desses pássaros poderá provar que não quer ir pra longe dali? O mecanismo da desassociação torna impossível determinar o interesse de uma TJ continuar TJ, desde um simples publicador batizado até o mais importante membro do corpo governante. Nenhum pode provar isso, independentemente do seu engajamento com a seita.

      Excluir
  2. Bem lembrado Moranis. Existem vários grupos de cristãos que são perseguidos em todo o mundo. Durante a Guerra da Síria vários foram executados em praça pública. Estes porém ficaram esquecidos, não é necessário estar vinculado à uma religião para ser considerado cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora veja! Faz sentido esse grupos de cristãos morrerem exatamente por levarem o nome de Jesus e não ter direito à vida eterna porque não tinham um cartão de publicador para prestar conta de horas de serviço para a Torre de Vigia? Será que no dia do julgamento Deus vai dizer "vocês morreram por causa de Cristo, mas na verdade estavam servindo a Satanás"?
      Me poupem, viu TJs?

      Excluir
  3. Já que vcs odeiam tanto assim o CORPO GOVERNANTE, porque ficam fussando assuntos que não cabe a VCS? Dar a entender que existe uma inveja tremenda, e que SE pudesse, assumiria essa posição. Que Jeová os sensurem!!! E, que ELE por meio de Jesus, tenha misericórdia naquele dia que se aproxima rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho inveja deles porque sei que, apesar da vida nababesca que levam, com Rolex, anéis de ouro, viagens de primeira classe e despreocupação com boletos no final do mês, as primeiras tochas de fogo do Armagedom cairão sobre eles.
      Você é que tem inveja da nossa liberdade e não pode sair por causa dos laços sociais e familiares que te prendem lá dentro.

      Excluir
  4. Parabéns Frederico Moranis,
    é isso mesmo,estou afastado dessa torre que te vigia,aí como é bom ter liberdade. Jesus disse: conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. :Eu sou o caminho,a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  5. Tô de volta!!! Eita povinho teimoso!!! Não percebem que devemos amar os nossos inimigos? Como haverão de ter alguma recompensa de Cristo com tanto ÓDIO nesses corações arrogantes, soberbos, impuros, insensatos, inimigos de tudo o que se pode chamar de justiça? Assim como um animal que se desgarra de seu rebanho, se não mudar de atitude, todos vcs que e intitulam de LIBERTADORES, serão apanhados na sua própria astúcia no fogo 🔥 da irá de Jeová . Lamentavelmente. Mas é isso mesmo que merecem por se oporem ao rebanho UNGIDO de Jeová. Mas NÃO me alegra em dizer-lhe coisas como essas. Tenho esperança que antes de isso acontecer, todos vcs reconsiderara e possivelmente sereis salvos para morarem juntos conosco num paraíso terrestre para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ódio das tjs e não vejo arrogância nos comentários deste blog. Apenas expressamos nossas opiniões sobre a sua religião, já vc invade um site "apóstata" para nos atacar. Neste caso, o ódio e a arrogância está em vc.

      Excluir
    2. Não falo por todos aqui, mas para mim, não importa se o corpo governante mente ou fala a verdade. Mesmo que esse paraíso apresentado pelas testemunhas de Jeová seja uma futura realidade, não me interessa viver PARA SEMPRE em um esquema como o da Organização Torre de Vigia. Se Deus é mesmo esse ser apresentado pelo corpo governante, encaro essa vida eterna proposta por eles como uma prisão perpétua da qual nem a morte pode nos libertar.

      Excluir
    3. ...completando... E até mesmo esse Deus que eles pregam, dá a mim e a qualquer outro ser humano o direito de não querer isso.

      Excluir
  6. Olá Frederico, esse esquema da TORRE de vigia, não vai existir no Reino milenar, pois a essas alturas o CORPO GOVERNANTE já não estará mais na terra. Apenas os súditos do reino estarão aqui. Todos os ungidos já terão recebido a coroa da vida nós lugares celestiais. Dali em diante, CRISTO com seus assossiados reinarão sobre céu e terra. Vale a pena reconsiderar as promessas de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o ensino TJ, o esquema continuará. Haverá sempre essa hierarquia, reuniões, instruções, admoestações... Se sendo "imperfeito" já me sinto incomodado em ser fiscalizado, observado e "orientado" exaustivamente, imagina como ficarão pessoas PLENAMENTE PERFEITAS e capazes de raciocinar claramente, amarradas a uma hierarquia? Seremos como uma Ferrari em uma rodovia cuja velocidade máxima permitida é 20km/h. Deus me livre! Estou fora!
      Obviamente, isso é considerando que tudo o que ensinam fosse verdade.

      Excluir
  7. Eu acredito em um novo sistema sendo um ex-tj. Porém este novo mundo não será exclusividade de uma minoria de fanáticos e alienados, todos aqueles que estiverem aptos a entrar nesta nova ordem, receberão esta recompensa. Não sou incrédulo, ainda tenho fé, só não sou escravo das ideologias do corpo governante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema das testemunhas de Jeová não é necessariamente aquilo em que creem, apesar de isso também ser importante. Todo mundo acredita em alguma coisa para o futuro e isso dá um norte a seguir durante a vida. Uns acreditam que vão para o céu, outros acreditam que voltarão em outro corpo reencarnando, ou ressuscitando. Ainda outros acreditam que tudo acaba quando se morre. No entanto, as pessoas normais não sacrificam toda sua vida "atual", apostando todas as cartas nesse suposto desfecho futuro. O interessante é que, além das TJs e outras seitas, exemplos de quem faz isso encontra-se nos homens-bomba terroristas, na certeza de que 72 virgens estão disponíveis para cada um no paraíso islâmico. Além disso, otra característica comum a esses grupos é que seus respectivos líderes parecem não ter certeza daquilo que incentivam seus seguidores fazeram. Preferem usufruir o máximo o que esse mundo tem a oferecer antes de partir para uma "melhor".

      Excluir
  8. Ou seja, essas pessoas são escravas de líderes religiosos, que se aproveitam da ignorância e ingenuidade dos seus adeptos para enriquecer ou simplesmente criar um status neste mundo. Eles mesmos, muitas vezes não são tão apegados ao que ensinam, só utilizam os dogmas para escravizar as mentes de seus fiéis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário