Encontrou um príncipe no Salão do Reino!




A Justiça do Reino Unido condenou no mês passado um homem de 37 anos de idade por comportamento controlador em seu casamento.

 Segundo a imprensa local, quando tinha 28 anos de idade, o homem conheceu uma jovem de 17 anos em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e passou a namorar com ela. Após casar com a jovem que na época tinha 18 anos e ir morar com ela, o homem passou a exercer controle excessivo sobre sua pessoa.

Mesmo tendo uma conta bancária, a jovem não tinha autorização do homem para usar seu dinheiro, sendo autorizada a gastar somente com coisas básicas.  

Tanto em seu nome, como no da jovem, o homem acumulou dívidas de mais de 70 mil reais fazendo com que ambos fosse morar na casa de parentes.

O homem também saia quase que todas as noites sem a presença da jovem e de seu filho, em certa ocasião ele trancou ambos em casa para se divertir.    


 Fonte da informação: Bedlington Jehovah's Witness racked up debts while tightly controlling wife's access to money - Chronicle Live

Comentários

  1. E depois as TJ's dizem que a torre não é machista... sim é. E muito machista! Por vezes misógina!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de fazer um estudo sobre o comportamento das TJs em Geral. Conheço um ex-ancião que proibiu os filhos de andarem com um amigo meu porque tinha mau comportamento e no fim de tudo como TJ ele mostrou-se bem mais malandro.. desde então interessa-me saber realmente que tipo de pessoas são as TJs?? Em percentagem são mais: ..Amorosas 0 - 100% ? Confusas 0 - 100% ? Falsas 0 - 100% ? Malucos 0 -100% ?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente alguns tjs acabam se tornando pessoas muito controladoras. Isso provavelmente é resultado da influência da sociedade torre de vigia, já que a mesma exerce controle e manipula as mentes dos seus adeptos. Desperta meu povo, ainda há tempo de enxergar a vida de modo diferente.

    ResponderExcluir
  4. Nesse caso a esposa bobeou feio...casado e sair para se divertir...era só falar p um ancião...prato cheio p os anciãos rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário